Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FÃS RECLAMAM DA RELIGIÃO DE PAULA FERNANDES E FAZEM BOICOTE CONTRA ELA...


Di Ferrero estaria pensando em deixar o NX Zero - 1 (© Reprodução Instagram)


A hipocrisia religiosa! Parece que estamos vivendo num país xiita. Não se pode mais dizer, qual é a sua religião, que caem matando em cima de você. Os xiitas pelo menos, são verdadeiros na aquilo que defendem. Uma loucura. Olha só o que aconteceu com a cantora Paula Fernandes. Os fãs Testemunhas de Jeová de Paula Fernandes ficaram revoltados com a cantora após ela revelar que é espírita. 'Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, não componho sozinha'. A declaração da sertaneja levou fiéis a criarem uma campanha para boicotar o trabalho da sertaneja. Nas redes sociais, o grupo pede que os CDs e DVDs da moça sejam destruídos.Assustada com a repercussão da sua religião ter incomodado tanta gente, Paula fez um desabafo em seu Twitter. 'O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito? Viva a liberdade de expressão”.  Se isto for real, é um absurdo!

Nenhum comentário: