Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

VITÓRIA VENCE O CEARA PELA COPA DO NORDESTE



Uma estréia perfeita para os novos reforços do Vitoria. Esperança de conquistas para o torcedor, os principais reforços do Vitória estrearam com a camisa do clube e mostraram, pelo menos no primeiro momento,  o motivo da torcida Rubro Negra ter tantas´ expectativas positivas no elenco deste anoCom um belo gol de Escudero, e outro de Renato Cajá, após grande jogada de Cáceres, o Rubro-Negro derrotou o Ceará por 2 a 0 no Presidente Vargas. Com o resultado, o Leão deu um grande passo rumo às semifinais da Copa do Nordeste. O time baiano agora pode perder por até um gol de diferença que se mantém na disputa pelo título. Os comandados de Caio Jr. voltam a enfrentar o Vovô no jogo de volta pelas quartas de final, no próximo domingo (17), no Barradão. Esta competição servirá para ajustar o time para o campeonato Brasileiro de 2013. É melhor e mais importante ganhar o Nordeste do que o Baianinho...
 
CEARÁ 0 x 2 VITÓRIA
Copa do Nordeste - Quartas de Finais

 
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 14/02/2013
Horário: 21h15
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE), assistido por Clóvis Amaral da Silva (PE) e Wilton José Lins da Silva (PE).
Cartões amarelos: Escudero e Luis Alberto (Vitória); João Marcos (Ceará)
Gols: Renato Cajá e Escudero (Vitória)

Ceará
Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Gerley (Lulinha); Gabriel, Diogo Orlando, Ricardinho e João Marques; Magno Alves e Anselmo (Pingo). Técnico: Ricardinho.

Vitória
Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur (Cardoso); Mancha, Luís Alberto, Cáceres e Renato Cajá; Escudero (Maxi) e Marcelo Nicácio (Marquinhos). Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário: