Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

BAHIA CEDE EMPATE NO MINUTO FINAL AO VASCO DA GAMA....

Uma tristeza para os torcedores do Bahia, depois de está vencendo o jogo até aos 49 minutos do segundo tempo e até jogando bem, o Tricolor terminou cedendo o empate ao Vasco da Gama em São Januário. Com gol de Élton no último minuto, Vasco e Bahia empataram por 1 a 1 em São Januário, pela 12ª rodada daSérie A. Reinaldo havia marcado para o Bahia aos 5min do primeiro tempo. Antes do jogo começar, o favoritismo carioca era amplo: vindo de uma sequência de três vitórias, contando com os retornos dos ídolos Juninho e Felipe e embalado com a convocação do zagueiro Dedé para a Seleção Brasileira, o time cruz-maltino recebeu em seu estádio o desacreditado Bahia, que via o treinador René Simões ameaçado no cargo, não vencia há cinco partidas e não tinha a presença do atacante Jobson, uma das grandes estrelas do elenco, Jaeancarlos, Carlos Alberto, Fahel e Diones. Como alento apenas a invencibilidade contra cariocas neste Brasileiro: em três jogos, foram dois empates em Salvador (contra Flamengo e Botafogo) e uma vitória contra o Fluminense fora de casa. A máxima se manteve. Mas este empate teve sabor de derrota, pois a torcida já tinha como certa a vitoria do time. O sistema defensivo do Bahia se portou muito bem, com destaques para Titi e Marcelo Lomba.

Vasco 1 X 1 Bahia
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF/Fifa)
Renda/público: 260.130.00,00 / 15.122 pagantes
Cartões vermelhos: Márcio Careca
Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho, Felipe (Leandro) e Diego Souza (Bernardo); Eder Luis e Alecsandro (Elton). Técnico: Ricardo Gomes
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fabinho, Marcone, Hélder (Ricardinho) e Lulinha (Gabriel); Reinaldo (Jones Carioca) e Souza. Técnico: René Simões.

Nenhum comentário: