Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

VITÓRIA PERDE PARA A PORTUGUESA E CAI NA SEGUNDONA...

Ate quando a torcida do Vitoria vai sofrer na segundona?

O publico até foi, mas o futebol do Vitoria não apareceu pelo Pituaçu. Com erros primários o time Rubro Negro perdeu de novo, mostrando que ainda não está preparado para ficar entre os 04 e voltar a primeira divisão em 2012. De novo o Geninho explicou, explicou, deu uma de Rolando Lero e não convenceu a ninguém. Ate que Geral mesmo ainda um pouco fora de ritmo mostrou sua qualidade, mas foi pouco para vencer a determinação e a eficiência da Portuguesa. Sem conseguir criar grande chances de gol, o Vitória acabou penalizado aos 40 minutos. Após escanteio, o zagueiro Maurício não conseguiu dominar a bola, falhou de novo e Edno aproveitou a falha e chutou rasteiro no canto de Fernando, dando os números finais da partida.As duas equipes voltam a jogar pela Série B na próxima terça-feira. O Vitória vai até o Recife para enfrentar o Náutico, enquanto a Portuguesa recebe o Americana, no Canindé. Agora jogar em Recife num campo que não é lá muito bom, vai ser difícil o Rubro Negro se recuperar.

Vitória 0x2 Portuguesa – 12ª rodada da Série B 2011.
Local: Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador-BA.
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Pedro de Araújo (SE) e Wagner de Almeida Santos (RJ)
Público: 16.541 torcedores
Renda: R$ 244.320,00.
Gols: Leandro Silva, aos 24 do primeiro tempo, Edno, aos 40 do segundo tempo(ambos da Portuguesa).
Cartões amarelos: Maurício e Fernandinho (Vitória); Leandro Silva, Marcelo Cordeiro e Rogério (Portuguesa).

Vitória: Fernando; Nino, Gabriel (Leo Fortunato), Maurício e Fernandinho (Pablo Pereira); Rodrigo Mancha, Zé Luís, Geraldo e Geovanni (Lucio Flavio); Neto Baiano e Marcelo. Técnico: Geninho.
Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Leandro Silva, Rogério (Renato) e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Henrique, Guilherme e Marco Antônio (Cleiton); Edno e Ivo (Rai). Técnico: Jorginho.
Siga o Twitter do @atardeesporte para mais informações sobre o futebol e o esporte baiano.

Nenhum comentário: