Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

BAHIA JOGOU MAL E EMPATOU EM PITUAÇU

Mais um empate, mais uma frustração da torcida e o Bahia bem pertinho dos últimos colocados, aqueles que descem para a segunda divisão. As péssimas atuações voltaram e o Tricolor empatou com o Coritiba em 0 a 0, pela 11ª rodada. Agora, são cinco jogos em Salvador, com quatro empates e uma derrota. O Coxa ainda teve um jogador expulso, aos 23 minutos do segundo tempo, o Leandro Donizete, Ainda assim, a equipe não conseguiu abrir o placar. Junior voltou a jogar muito mal e foi substituído por Reinaldo e não adiantou nada. Na coletiva Renê desabafou; Na entrevista coletiva ainda no Estádio de Pituaçu, o técnico René Simões reconhece a má partida feita pelo elenco do Bahia. "Resultado ruim e jogo ruim. Jogamos muito mal, tivemos vários contra-ataques e entregávamos para o adversário.Jogamos muito mal hoje, agora é trabalhar mais e corrigir isso. Temos que melhorar muito e temos que ter calma. O time esteve extremamente nervoso em campo. Precisamos congelar a bola e acalmarmos para jogarmos bem. Não adianta este nervosismo de hoje. Acho que tivemos mais chances, mas jogamos muito mal", disse o treinador. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Vasco no estádio de São Januário. O duelo acontece na quinta-feira (28), às 19h30. Para este jogo o Bahia não terá o meia Carlos Alberto que pertence ao Vasco. O numero dos torcedores no estádio começa a cair, hoje foi 21.151 torcedores que estiveram presentes no estádio de Pituaçu . E pediram a saída do técnico René Simões no final de jogo.

Bahia x Coritiba - 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 24/07/2011
Local: estádio de Pituaçu
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Cleriston Barreto Rios (SE) e Marrubson Melo Freitas (DF)

Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Marcone (Ricardinho), Fahel, Lulinha (Fabinho) e Carlos Alberto; Jóbson e Júnior (Reinaldo). Técnico - René Simões.

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Pereira e Eltinho; Léo Gago, Leandro Donizete, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio (Anderson Aquino) e Bill (Geraldo). Técnico - Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário: