Vitoria saiu de Salvador em busca da recuperação, mas em Recife encontrou a crise, mais uma derrota. Muitas contratações e o Rubro Negro esqueceu sua marca de colocar jovens valores da divisão de base, no seu time principal. O jogador mal chega, já é escalado, e muitos destes sem qualidade. Embora acho que o Vitoria ainda tem como se recuperar neste competição. Deve deixar o Ricardo Silva como técnico oficial do time. Os bons nomes estão todos empregados e trazer um tecnico por trazer nem vale a pena. Ontem o destaque da partida foi Kieza, atacante que marcou os dois gols do triunfo alvi-rubro. O primeiro, aos 2 minutos do primeiro tempo, num giro dentro da área do Vitória. O outro, aos 19 da segunda etapa, em cobrança de pênalti, cometido por Zé Luís. Aos 5 mais um vacilo rubro-negro. Rogério partiu em velocidade para a área do Vitória. Maurício interrompeu a progressão do atacante derrubando-o quando já estava próximo à entrada da área. O zagueiro recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.
Náutico 2 x 0 Vitória – 13ª rodada da Série B 2011.
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife-PE.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA).
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF).
Cartões amarelos: Geraldo, Maurício (dois), Marcelo e Zé Luís para o Vitória.
Cartão vermelho: Maurício (Vitória).
Náutico: Gideão; Neno (Gustavo), Diego Bispo, Marlon e Airton; Everton, Elicarlos (Auremir), Derley e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério (Phillip). Técnico: Waldemar Lemos.
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Chiquinho; Rodrigo Mancha (Neto Coruja), Zé Luís, Geraldo (Léo Fortunato) e Lúcio Flávio; Marcelo (Rildo) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário