Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

JORNAL AFIRMA QUE O ATACANTE FORLAN TROCOU A MULHER POR UM HOMEM

ZAIRA EX-MULHER DO FORLAN ATACANTE URUGUAIO

O grande jogador da Seleção Uruguai considerado um dos melhores da Copa America deste ano, e o melhor jogador da ultima Copa do Mundo, na vida pessoal viveu um drama grande, quando se separou da mulher, após 40 dias de união. Os boatos foram muitos. Mas o relacionamento homossexual do atacante Diego Forlán teria sido o motivo da separação do jogador com a noiva Zaira Nara, segundo o jornal argentino “Libre”. Uma fonte do periódico, apresentada como ‘absolutamente irrefutável’, revela que a modelo estava animada com o futuro casamento, mas descobriu que Forlán tinha um caso com um homem depois de ler um e-mail e de desconfiar de algumas atitudes estranhas do atleta. A Zaira disse que a decisão do fim do relacionamento foi dos dois. Mas na explicou os motivos. "Com 22 anos como o melhor que posso fazer é perseguir os meus sonhos pessoais. E eu estou feliz e orgulhoso de trabalhar. Honestamente, eu não me arrependo de nada ", disse Zaira. Nara tem evitado a se referir aos rumores sobre a sexualidade de seu ex-parceiro: "é com Diego ele não falar sobre essas questões. Eu não gosto de falar para não acomodar, porque as pessoas falam muitas mentiras horríveis ".

Nenhum comentário: