Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

VITORIA CAIU DE QUATRO...

Na quarta-feira, 15, o Vitória conheceu sua primeira goleada na Série B 2011. No Serra Dourada, o rubro-negro largou na frente, mas permitiu a virada do Goiás em 4 a 1. Com a derrota, o Leão perde mais uma oportunidade de entrar no G-4 e se distancia das primeiras colocações. O Vitória começou melhor, e Neto Baiano surpreendeu o Esmeraldino ao abrir o placar logo aos 10 minutos da primeira etapa. Após a goleada sofrida diante do Goiás, o treinador Geninho, do Vitória, tentou explicar a goleada sofrida por 4 x 1. Segundo o treinador, o Goiás fez o resultado devido a fragilidade do rubro-negro. “Hoje o Vitória errou muito e o Goiás se aproveitou das falhas que tivemos. Não podemos contestar o placar”, disse.Geninho voltou a afirmar que o time precisa de reforços. “Eu preciso de peças de reposição. Algumas vezes quando muda o time ao invés de melhorar, piora. Hoje ficou provado que precisamos de peça de reposição de qualidade”, disse.

Goiás 4 x 1 Vitória – Décima rodada da Série B 2011.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.
Árbitro: Vinícius Costa da Costa (RS).
Assistentes: José Javel Silveira (CBF/RS) e Ciro Chaban Junqueira (DF).
Gols: Guto (aos 16 minutos da primeira etapa), Carlos Alberto (aos 29 da primeira etapa), Alan Bahia (aos 33 da primeira etapa) e Douglas (aos 45 do segundo tempo) para o Goiás; Neto Baiano (aos 10 do primeiro tempo) para o Vitória.
Cartões amarelos: Rafael Tolói, Marcão e Marcinho Guerreira (Goiás); Uelliton, Alison e Léo (Vitória).
Goiás: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Carlos Alberto e Diniz (Amaral); Iarley e Guto (Johnathan). Técnico: Márcio Goiano.
Vitória: Felipe Alves; Léo, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja (Xuxa), Zé Luís, Uelliton (Felipe) e Geovanni; Marcelo (Edson) e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

Nenhum comentário: