Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

BAHIA VENCE A PRIMEIRA EM PITUAÇU...

Finalmente o Bahia vence a sua primeira partida dentro de casa o estádio o Pituaçu. Bahia 3 x 1 Figueirense. Foi um jogo difícil porque o time do Figueirense e bem arrumado, mas o Tricolor fez valer seu mando de campo e liquidou o adversário. O Bahia prova que tem time sim, para figurar entre os 10 melhores do país. Mas uma vez o sistema defensivo do time mostrou qualidade e seriedade e Ricardinho, foi o grande nome do meio campo Tricolor, já Carlos Alberto esteve muito mal e foi substituído no segundo tempo, alegando dores na barriga. Lógico que durante o jogo o time mostrou fragilidade, principalmente na lateral direita com o jogador Marcos que tem condições de vestir a camisa do Bahia. Quando Rene improvisa o menino Gabriel na aquele setor tem lá sua razões. Só não entendo porque não coloca o garoto Madson da divisão de base, destaque na Copa São Paulo. O jogo foi complicado mas o Tricolor aproveitou bem as oportunidades e definiu a partida. A torcida do Bahia o desataque da serie –A, fez a festa merecidamente. Reinaldo, Avine e Jones foram os goleadores do jogo. Próximo jogo do Tricolor é contra o São Paulo, lá no Morumbi. Alias o time Paulista perdeu hoje dentro de casa para o Vasco da Gama.
13ª rodada da Série A 2011.
BAHIA 3 X 1 FIGUEIRENSE –

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves (SP) e Herman Brumel Vani (SP).
Gols: Reinaldo (aos 43 minutos do primeiro tempo), Ávine (aos 26 do segundo tempo) e Jones (aos 46 da segunda etapa) para o Bahia; Wellington (aos 39 do segundo tempo) para o Figueirense.
Cartões amarelos: Paulo Miranda e Jones (Bahia); Túlio (Figueirense).
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos (Fabinho), Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Ricardinho e Carlos Alberto (Gabriel); Jobson e Reinaldo (Jones). Técnico: René Simões.

Figueirense: Wilson; Coutinho, João Paulo, Édson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Pittoni (Helder) e Elias; Aloísio (Wellington) e Júlio César (Héber). Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário: