Rildo foi expulso e tentou agredir o árbitro com um chute, e pode ficar mais 700 dias longe dos gramados...
O Vitoria perdeu hoje sábado dia 30, para o Boa Sorte por 1 a zero. Bem a imprensa imediatista e alguns sensacionalistas e porque não dizer aproveitadores, decretaram o Vitoria não tem comando, para eles todos são incompetente. Alguns da aqueles que antes do Vitoria perder o titulo para o Bahia de Feira, diziam que a diretoria era maravilhosa, e que o jogadores do Vitória, alguns poderiam até ir para a Seleção Brasileira. Nem uma coisa, nem outra. Perdeu para um time inexpressivo, considerando as tradições e as condições e os salários e os nomes dos jogadores que o Rubro Negro tem. É trabalhar e verificar quais são os erros, porque ainda o Vitoria pode dar a volta por cima, porque a maioria ai, dos times deste serie é muito fraca. O que não pode acontecer foi o descontrole do jogador Rildo, que neurótico, após receber um cartão amarelo, jogou a bola em cima do peito do arbitro, de imediato recebeu o vermelho e foi expulso. Achando pouco, tentou acertou um chute nas pernas do arbitro central da partida. Uma cena de amador, e com isto, ele pode ficar até dois anos, afastados dos campos de futebol. Com o resultado, o Vitória caiu para 13ª posição, com 17 pontos, há apenas dois acima do Guarani, o primeiro time da zona de rebaixamento. Aos 47, mais uma expulsão no rubro-negro. Neto Coruja entrou com violência em Moisés e levou o segundo cartão amarelo. É o Boa Sorte trouxe azar e desespero ao Vitoria. Na tem que mudar treinador coisa nenhuma. Tem que dar força para o Ricardo Silva trabalhar e mandar embora jogadores deste tipo do Rildo. O mundo não acaba hoje e nem o campeonato.
VITÓRIA 0 X 1 BOA ESPORTE – 14ª RODADA DA SÉRIE B 2011
Local: Estádio do Barradão
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (Sergipe)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (Sergipe) e Rubens dos Santos (Sergipe)
Vitória: Fernando, Nino, Alison, Gabriel e Fernandinho; Neto Coruja, Uellinton, Geraldo (Marquinhos) e Lúcio Flávio; Giovanni (Marcelo) e Rildo. Técnico: Ricardo Silva.
Boa Esporte: Luiz Henrique, Jackson, Thiago Carvalho, Marcelinho e Higo (Carlos César); Claudinei, Moisés, Olívio e Carlos Magno; Jheimy (Waldo) e Waldson (Pablo).
Cartões amarelos: Vitória: Gabriel e Neto Coruja. Boa Esporte: Thiago Carvalho
Cartão vermelho: Vitória: Rildo e Neto Coruja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário