Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A MAIORIA DOS SERVIÇOS PRETSADOS A POPULAÇÃO BRASILEIRA E BAIXA QUALIDADE....

FILAS DE BANCO

Eu acho engraçado como as coisas funcionam neste país. Como o nosso povo reclama de serviços prestados tanto pelo governo ou pela iniciativa privada. É lamentável da forma que nós clientes somos desrespeitados. Filas intermináveis nos bancos, compras de eletrodomésticos que não são entregues no prazo, postos médicos que não funcionam porque não tem os profissionais na área de saúde, empresas de telefonia que promete, mundos e fundos para os clientes e depois de contratadas oferecem os descasos e os descumprimentos das leis. E o estado engessado, incompetente que não ajuda o cidadão a resolver suas pendengas nos fóruns adequados e intuídos por ele (estado), para tanto. Uma das empresas aqui na Bahia campeã segundo o Procon-Ba e Oi. Não consegue tem uma excelência de atendimento aos seus clientes. Principalmente no quisto Internet. Promete não cumpre, instale e não funciona. Vende uma conexão com x de velocidade e funciona menos da metade. E você reclama, vai ao Procon para que? Desrespeito e falta de alternativas para você mudar de serviços. São poucas as empresas aqui na Bahia que oferecem serviço de Internet. Você vira refém destas telefonias que não estão nem ai, para os consumidores

Nenhum comentário: