Pesquisar este blog
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
A OI É CAMPEÃ DE RECLAMAÇÕES NA BAHIA
A empresa de telefonia Oi lidera o ranking de reclamações no Procon-BA. São 1.057 processos administrativos abertos contra a empresa. Só no primeiro semestre deste ano, foram atendidos 34.432 consumidores no órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.Entre os assuntos que despertam mais queixas, estão serviços essenciais como água, energia e telefonia, com 12.617 atendimentos, produtos com 11.634 e assuntos financeiros com 7.188 atendimentos. Em seguida, vêm os serviços privados (2.303), os problemas relativos à saúde (579), habitação (82) e alimentos (29). Agora por que não se consegue fazer com que estas empresas respeitem seus clientes? As multas quando acontecem são leves, e leis são frouxas, até por que eles tem grandes advogados e lobistas para manter esta desordem e falta de respeito com seus clientes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário