Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

GOVERNADOR DA BAHIA PREGA OTIMISMO EM SEU PROGRAMA DE RÁDIO PARA 2013...




O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), começou o primeiro programa Conversa com o Governador de 2013, nesta quarta-feira (2), com muito otimismo sobre o novo ano. “Eu estou com muita confiança. Vários programas de infraestrutura, rodovia, ferrovia, portos, aeroportos... A Bahia vai ter 22 aeroportos nossos, regionais, recebendo investimentos do Governo Federal. Eu próprio estou tomando um financiamento da ordem de quatro e meio, cinco bilhões de reais para alavancar mais obras. Então, eu sinceramente continuo com aquele mesmo pique, com aquela mesma visão que eu tive ao finalzinho de 2012: nós vamos ter um 2013 melhor”, afirmou. Ele anunciou a retomada das viagens para o interior do estado, com destaque para a entrega de estradas e assinatura de ordens de serviço. Dentre os investimentos captados em andamento, Wagner lembra da JAC Motors, que já lançou sua pedra fundamental; o Boticário, que vai construir uma fábrica; o Magazine Luiza que constroi um centro de distribuição; a cervejaria Itaipava que já começou a obra de sua fábrica e duas indústrias que vão trabalhar com gesso para construção civil. “Tudo aquilo que a gente ‘apertou o cinto’ em 2012, a gente vai poder colher agora em 2013. Daí o meu otimismo. Não é um otimismo fora da realidade”, acreditou. Ouça aqui o programa completo.É a realidade é que Wagner vai ter mesmo que trabalhar bem mais, pois tem na sua cola, o Prefeito do DEM, ACM Neto, que assume a prefeitura de Salvador, com vontade de voltar com o seu grupo, ao comando do maior estado do nordeste. Nesta disputa , tomara que o povo sai ganhando. Com um saúde publica melhor, segurança, educação, trasporte, que são itens muito ruins em nosso estado....

Nenhum comentário: