Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2016

Bahia em dose dupla, vence os dois jogos no mesmo dia, no baianinho e na Copa do Nordeste, só se ver isto no Brasil...


Bahia vence em dose dupla, no baianinho e na copa do nordeste, dois jogos no mesmo dia...


Dois jogos no mesmo dia, por conta da utopia do presidente do Bahia em querer mostrar a marca do Tricolor no exterior, e da CBF, incompetente, mafiosa, que não está nem ai, para o futebol brasileiro. Sobre o Bahia...Bem torcedor, o Tricolor ontem passou no teste. Acho até com méritos. Especialmente os meninos da base. O resultado de 4 x 0 em cima do Galícia, com os jogadores profissionais, foi normal. O anormal. foi os garotos sub-20, vencerem a Juazeirense por 2x1, no mando de campo do time das carrancas. Este sim, foi surpresa. O jogo na Fonte Nova foi valido pelo baianinho desmoralizado, e o outro jogo, os que os meninos participaram, valia pela Copa do Nordeste. O que se viu  na cidade de Petrolina, foi os garotos do Tricolor aguerridos e com qualidade, que meninos são estes?. Em especial o sistema defensivo, bem melhor que o do time profissional. Agora vem o Bavi! É bom lembrar que tudo isto foi treino, principalmente o jogo da fonte contra o Galícia, que entrou em campo atrasado, porque não tinha ônibus para levar os jogadores até o local do jogo. Precisou os jogadores do azulino, se cotizarem e racharem o valor de um ônibus alugado, por R$ 150 reais. Uma vergonha para Ednaldo Rodrigues, o dono da FBF. O jogo a vera para o Bahia, é domingo contra o Vitória. O Tricolor lidera com folgas o baianinho, tanto que não pode ser batido, por nenhum adversário. Se perder para o Leão, continua na frente e com vantagens na final. Lidera duas competições e o que ser ver, de fato, é um time que precisa ainda de muito  reforços. Domingo vamos ver que está pior, Bahia ou Vitoria. Se der empate, os dois estão na mesma situação, ou seja, precisando ainda mais de contratações urgentes. O que interessa é o Brasileirão. Series A e B. Mas clássico sempre mexe com quem gosta de um bom futebol. Tomara que não tenha polêmicas de jogadores e torcedores em excessos. Que só joguem bola...

FICHAS TÉCNICAS DOS JOGOS DO BAHIA....
 Primeiro jogo valido pelo campeonato Baiano
Bahia 4 x 0 Galícia
Baianão 2016 - 4ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 09/03/2016, às 19h30
Arbitragem: Rafael de Almeida e os assistentes Adailton da Silva e Marcos Welb
Cartões amarelos: Yuri, Éder, Paulo Roberto (BAH); Léo Alves, Victor, Guilherme Minho, Gian Lucas (GAL)
Gols: Rômulo, Gustavo, Edigar Junio, Hayner (BAH)

Bahia
Marcelo Lomba; Hayner, Gustavo, Éder e Yuri; Paulo Roberto, Feijão e Rômulo (Rômulo); Cristiano, Jacó (Geovane Itinga) e Edigar Junio (Felipinho). Técnico: Doriva.

Galícia
Robson; Amauri (Adílio), Léo Breno, Léo Alves e Marcos Messias; Victor, Reinaldo (Matiel) e Robson Varela; Gian Lucas (Maurício), Chiquinho e Guilherme Minho.  Técnico: Carlos Rabello.
 
 Segundo jogo, valido pela Copa do Nordeste
Juazeirense 1 x 2 Bahia
Copa do Nordeste - 5ª rodada

Local: Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina (PE)
Data/Horário: 09/03/2016, às 21h45
Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira e os auxiliares Paulo Bregalda Gussen e Elicarlos de Oliveira
Cartões amarelos: Emerson, Deca (JUA); Hugo Freitas, Juninho, Luís Fernando (BAH)
Gols: Hugo Freitas, Mayron (BAH); Emerson (JUA)

Juazierense
Guido; Nem, Emerson, Rodrigo e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan (Ebinho) e Wanderson (Alex Travassos); Willian carioca e Nino Guerreiro (Jean). Técnico: Evandro Guimarães.

Bahia
Dejair; Marlon, Rodrigo, Everson e Juninho; Luís Fernando (Sávio), Júnior, Wesley (Marco Antônio) e Mayron; Hugo Freitas (Kaynan) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Aroldo Moreira.

Nenhum comentário: