Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2016

Bahia perde para o Vitória por 2 a zero, e agora completa dois anos sem vencer o Leão....

Bahia perde o clássico e torcida fica revoltada...
Bahia entrou em campo na tarde deste domingo com 100% de aproveitamento na temporada e arrotando superioridade no Baianinho. Vitória já entrou em campo com um retrospecto de péssimas partidas no estadual. Bem, estava na cara, quem ganhasse seria o time pronto para o Brasileirão, e quem perdesse seria mesmo o pior time do mundo.  Os times são fracos, o jogo forte que as duas equipes tiveram, foi o clássico deste domingo e deu Leão. O clássico foi  válido pela sexta e última rodada da primeira fase do Estadual. Em plena Arena Fonte Nova, o Leão chegou à sétima partida sem perder para o rival ao triunfar por 2 a 0, com gols de Vander e Tiago Real, ex-jogadores do Tricolor. Os quase 27 mil torcedores que foram a Fonte viram um BAVI pegado. E com triste detalhe, dois anos que o Tricolor não ganha de seu maior rival. Os precisam de reforços,  para as competições que estão disputando, especialmente o Bahia.Vitoria venceu, mas o Bahia também poderia ter vencido o jogo no primeiro tempo. O que vale mesmo, são jogos das finais do baianão, os times do nosso estadual, são fraquíssimos, tanto que o Bahia se iludiu ao vencer com o sub 20 a Juazeirense. Hoje o Leão tem zagueiro de seleção, goleiro revelação. Mas não é nada disto. O Rubro Negro vai disputar a primeira divisão do Brasileirão. O Bahia não tem nada. Não tem defesa, não tem meio campo e nem ataque. Time muito ruim. O presidente acaba com a pose e cai na real e traz o Max para o time, o vai se dar muito mal. 

Ficha Técnica
Bahia 0 x 2 Vitória
Campeonato Baiano - 6ª Rodada
Local: Fonte Nova, em Salvador, às 16h
Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira, assistido por Elicarlos Franco de Oliveira e Dijalma Silva Ferreira Junior.
Cartões amarelos: Amaral, Vander e Ramon (Vitória); João Paulo (Bahia)

Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Gustavo (Robson), Éder e João Paulo; Feijão, Paulo Roberto (Rômulo) e Juninho; Luisinho, Zé Roberto (Jacó) e Edigar Junio. Técnico: Doriva

Vitória: Caíque; José Welison, Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real (Leandro Domingues); Marinho (Arthur Maia), Vander e Robert (Flávio). Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário: