Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

ESTE É O BAHIA QUE CONHECEMOS...

Bem assistir o jogo do Bahia com o Flamengo, e fiquei com dó daqueles que vieram de cidades distantes da Bahia para o ver o Ronaldinho jogar. Jogou nada, toquinhos na bola, jogadinhas de efeito e mais nada. Pouco objetivo, assim também foi o Thiago Neves que foi bem mercado. Gostei de Titi, Gabriel que jogou improvisado mas teve personalidade, Lulinha e Jobson, este fizeram a diferença no jogo. E, alguns lances o Avani mostrou que continua sendo um dos melhores na posição, mas precisa melhorar mais. Bem um jogão, como disse no comentário anterior, que o Bahia tinha chances se não usasse o esquema covardão. E não usou, o esquema foi inteligente, que explorava os contra ataques. Se o arbitro tivesse apitado o pênalti em Avani, o Bahia teria vencido a partida. Agora uma coisa é visível. Está na hora de mexer na defesa, já tomou seis gols em dois jogos. De qualquer forma valeu o empate, pois o Bahia estava com dez jogadores, porque de novo, um dos mais fracos jogadores da partida o Helder foi expulso. O Bahia empatou perto do final com um a grande jogada de Maranhão que tocou para o jobson e o Jobson meteu para o fundo, marcado assim, seu segundo gol na partida. Atacante é isto. O Souza sinceramente é triste vê-lo jogar.Mas o final de Bhia 3 x 3 Flamengo premiou o torcedor que gosta do bom futebol.Este é o Bahia que acostumamos a ver, que não se rende nunca.Parabéns Bahia, finalmente parabenizo o time, e o seu treinador. Com as voltas de Jencarlos, Zezinho, Jones, e as estréias dos Bad Boys Carlos Alberto e Ricardinho o Tricolor poderá surprender...Ah! aqueles cronistas que vocês ouvem que disseram que o Bahia que perdeu para o America de Minas não prestava, no jogo de hoje mudaram os dircusros. Que pena!

Bahia 3x3 Flamengo - 2ª rodada da Série 2011
Bahia: Omar, Gabriel (Marcos), Titi, Thiego e Ávine; Marcone, Fahel, Helder e Lulinha (Maranhão); Souza (Rafael) e Jobson. Técnico: René Simões.
Flamengo: Felipe, Galhardo (Jean), Welinton, David e Egídio; Willians (Fernando), Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley (Diego Maurício). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gols: Lulinha (Bahia), aos 16 min do 1º tempo; Ronaldinho (Flamengo), aos 29 min do 1º tempo; Jobson (Bahia), aos 36 min do primeiro tempo; Bottinelli (Flamengo), aos 9 minutos do 2º tempo; Egídio (Flamengo), aos 27 minutos do 2º tempo; e Jobson (Bahia), aos 44 do segundo tempo.
Público: 32.157.
Renda: R$ 815.460,00
Cartões amarelos: Hélder, Marcone, Ávine e Jobson (Bahia); Egídio e Fernando (Flamengo).
Cartão vermelho: Hélder (Bahia).
Estádio: Pituaçu, em Salvador.
Data: 29/05/2011.
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP).
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse (ambos de SP).

Nenhum comentário: