Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

RICARDINHO PODERÁ ESTREIAR CONTRA O GREMIO...

No dia de hoje, o Bahia realizou um coletivo com os jogadores reservas. O treinador continua insistindo com o bom jogador Gabriel na lateral direita, que não tem uma boa marcação porque é atacante, enquanto Madson destaque na Copa São Paulo é esquecido. Para o jogo contra o Grêmio a novidade poderá ser a de Ricardinho no meio campo, já Helder está suspenso e Camacho não vem agradado a ninguém. Hoje o meia Carlos Alberto desceu para o campo do Fazendão pela primeira vez e correu em volta do gramado, dando sequência aos treinos físicos, buscando o condicionamento necessário para iniciar as atividades com bola. Após o treino, Carlos Alberto concedeu sua primeira entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. " o jogador disse; “Estou muito feliz. Fui muito bem recebido aqui no Bahia. Vou precisar de alguns dias para buscar o melhor condicionamento, pois minhas características exigem que eu esteja bem fisicamente". Estou muito motivado e quero logo defender o Bahia", comentou o meia. Hoje foi anunciada a dispensa dos jogadores; Thiago, Bruno Paulo, Pedro Beda e Tressor Moreno. Mesmo assim o elenco continua muito inchado.

Nenhum comentário: