Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

VITORIA PERDE NA SERIE -B

O Vitoria começa mal a sua partida fora de casa, quero dizer a primeira partida fora de casa. A primeira a da estréia foi no Barradão, ganhou fácil do fraco Vila Nova por um a zero. Novo técnico, chegou mudou o estilo de jogar, colocou os novos jogadores, lançou três zagueiros e o resultado, foi a derrota por 3 a 1 diante do Icasa no Ceará. Pela apresentação já dar para sentir, se não colocar mais jogadores de qualidade no time, não vai para lugar nenhum. Neto Baiano não tem condições de resolver o problema de gol do Vitoria, tem que ter um jogador de mais qualidade, ele quem sabe, pode ficar no banco para uma eventualidade. Neto fala muita bobagem e joga muito pouco. Mas diga de passagem que não é só ele. Xuxa estreante também não empolgou na sua estréia. O Vitoria precisa de jogadores mais categorizados, principalmente no ataque e no meio campo, senão vai ser igual, há muitos clubes pequenos da serie – B. Agora acho difícil mudar alguma coisa, já que o atual presidente se acha dono absoluto do time Rubro Negro e ele pensa que o Vitoria é um time desses que só entra para competir, se der sobe, se não der, quem sabe para o ano? Geninho quer mais reforços o mais rápido possível.
FICHA TÉCNICA
Icasa 3 x 1 Vitória – 2ª rodada da Série B 2011

Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).
Árbitro: Suelson França Medeiros (RN).
Assistentes: José da Silva Sobrinho (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN).

Gols: Ribinha (aos seis e aos 38 do 1º tempo) e Reniê (contra, aos 37 da 2ª etapa) para o Icasa. Geovanni (1 minuto da 2ª etapa) para o Vitória.
Cartões amarelos: Vinícius, Ramon e Marcelo Pitol (Icasa); Xuxa (Vitória).

Icasa: Marcelo Pitol; Everaldo, Diogo e Ramon; Cafu, Vinícius, Eliélton, Ribinha (Marino) e Janilson; Fábio Lopes (Diego Palhinha) e Marciano (Almir). Técnico: Dado Cavalcanti.
Vitória: Douglas; Reniê, Léo Fortunato e Maurício (Jerson); Nino Paraíba, Uelliton, Geovanni, Xuxa (Marcelo) e Léo; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

Nenhum comentário: