Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

VITÓRIA VENCE A PRIMEIRA PARTIDA DA SEGUNDONA 2011

Após a perda do titulo de Campeão Baiano, o time do Vitoria voltou ao Barradão estreando na segunda divisão. Venceu sua partida o que é mais importante nesta divisão. Vitória 1 x 0 Vila Nova. Vencer não importa como, mas o time Rubro Negro foi o tempo todo superior ao seu adversário, e as mudanças do competente Ricardo Silva, que só não é técnico do Vitoria, porque a torcida não aceita treinador da terra, comandando equipes grandes, como Bahia e Vitoria, mas é o melhor de todos que passaram pelo Vitoria nos últimos tempos. O time venceu, jogou com determinação e agora se prepara para sua próxima partida fora de casa, contra o Icasa. Os poucos mais de seis mil torcedores tiveram mais esperança na volta do time para a primeira divisão.Mas falta 37 partidas ainda. Ainda é cedo para falar em classificação, mas este resultado já deixa o time Baiano entre os primeiros. A Ponte Preta, que goleou o ASA por 5 a 0 neste sábado e assumiu o topo da tabela. Outras quatro partidas foram disputadas neste sábado: Portuguesa 4 x 0 Náutico, Sport 1 x 0 Icasa, Americana 1 x 1 Duque de Caxias e Criciúma 2 x 2 Guarani. Jogos de ontem. Foram três jogos realizados: Bragantino 1 x 1 ABC, Salgueiro 1 x 1 São Caetano e Goiás 1 x 0 Barueri. Ainda neste sábado, Ituiutaba e Paraná fecham a primeira rodada.

VITÓRIA 1 X 0 VILA NOVA-GO – 1ª RODADA DA SÉRIE B 2011
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES).
Assistentes: José Maciel Linhares (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES).
Público: 6.912 torcedores.
Renda: R$ 65.240,00.
Gol: Neto Baiano (aos 33 min da 2ª etapa) para o Vitória.
Cartões amarelos: Roni, Pereira, Henrique e Augusto (Vila Nova).

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Reniê, Léo Fortunato, e Iuri; Esdras, Uelliton, Mineiro (Nikão) e Geovanni; Elkeson (Rildo) e Neto Baiano (Edson). Técnico: Ricardo Silva.

Vila Nova: Michel Alves; Ben Hur (Lázaro), Augusto e Henrique; Luizinho, Pereira (Luiz Fernando), Paulo César, Adilson e Eder Lima; Roni e Betinho (Wando). Técnico: Heron Ferreira.

Nenhum comentário: