Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

VITÓRIA COMEÇA HOJE SUA LUTA RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO...

GOLEIRO DOUGALS DO VITÓRIA

Hoje começa a caminhada do Vitoria rumo a primeira divisão. o técnico interino Ricardo Silva, sonha com um bom resultado hoje no Barradão contra a equipe do Vila Nova, para entregar ao novo tre4inador Geninho, um time com tranquilidade. O grande desfalque do time, será o zagueiro Alison que foi eleito o melhor zagueiro do campeonato e craque da competição. O pai dele está internado em estado grave, em O jogador encontra-se em Natal/RN, onde seu pai está internado em estado grave em um hospital da cidade. Um desfalque importante para o time Rubro Negro. Douglas aparece como novidade no time no lugar do dispensado Viafra. Já o Vila Nova (GO) entra em campo com o desfalque do volante Vitor Rossini. E a novidade é que o treinador Heron Ferreira vai promover a estréia de uma nova dupla de zagueiros, Ben Hur e Augusto assumem o setor defensivo da agremiação.Ainda sobre o Vitoria a nova informação sobre Elkeson é que ele está tudo certo com o Botafogo.

VITÓRIA X VILA NOVA (1ª rodada)
LOCAL: Barradão, em Salvador (BA)
DATA: 21/5/11
HORA: 16h20
ÁRBITRO: Devarly do Rosário (ES)
AUXILIARES: José Maciel Linhares (ES) e Vanderson Zanotti (ES)

VITÓRIA: Douglas; Nino, Alison, Léo Fortunato, Yuri; Uelliton, Esdras, Mineiro, Geovanni; Elkeson e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva (interino).

VILA NOVA: Michel Alves, Luizinho, Ben Hur, Augusto e John Lennon; Adilson, Juninho, Paulo César e Pereira; Roni e Betinho. Técnico: Heron Ferreira.

Nenhum comentário: