Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2011

O BAHIA VOLTOU...

Foram sete anos sofridos para o Bahia o voltar a primeira divisão. Sua reestréia e hoje contra um time médio do futebol Brasileiro, portanto, até nisto o Tricolor foi favorecido na tabela. O jogo será neste domingo, 22, quando enfrenta o América-MG, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela primeira rodada do Brasileirão 2011. Renê faz mudanças arriscadas na equipe, como a entrada de primeira de Marcelo Lomba e espera um bom resultado para o time estrear com moral no Brasileirão. Em 12 jogos disputados, o Bahia levou a melhor em nove oportunidades e empatou as outras três, com 20 gols marcados e oito sofridos. No jogo de hoje, três das novas contratações do Bahia para a disputa da Primeira Divisão vão estar em campo: o goleiro Marcelo Lomba, o volante Fahel e o atacante Jobson. Renê aposta no trabalho realizado na intertemporada que teve seu começo no início do mês . Nos treinos o treinador do Bahia, elogiou bastante o atacante João Neto, que pode ter sua chance também no domingo. Acho apenas que Renê mexeu muito no time, penso que Omar, Helder, Camacho, deveriam começar está partida, não porque eles sejam superiores aos que vão entrar, mas porque por exemplo, o goleiro Marcelo tem muitos jogos que não joga, assim também, como o Fahel. O Jobson não vem treinado muito bem, e parece melhor do que as opções que o Bahia tem para a sua posição. Mas sucesso para o Tricolor na sua volta a primeirona.
Afinal a melhor torcida do Brasil em 2010, merece um grande resultado no jogo de hoje...
América-MG x Bahia – 1ª rodada da Série A 2011
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Data: 22/05/2011.
Horário: 18h30.
América-MG: Flávio; Sheslon, Gabriel, Preto e Thiago Carleto; Dudu, Amaral, Leandro Ferreira e Irênio; Eliandro e Fábio Júnior. Técnico: Mauro Fernandes.
Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Camacho e Lulinha; Jobson e Souza.Técnico: René Simões.
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP).

Nenhum comentário: