Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

MURICY É O MELHOR TREINADOR DO BRASIL, E O SANTOS É BICAMPEÃO PAULISTA

Que cara é esse? É o Muricy Ramalho o cara? É o cara. Ano passado ganhou o Campeonato Brasileiro de novo e este ano assumiu o Santos Futebol Clube, a onze jogos, quando o time começava a cair de rendimento e simplesmente é o Campeão Paulista de Futebol. E o único clube Brasileiro a continuar na Libertadores de America. Disparado o melhor treinador do país. Tudo bem com o Neymar é mais fácil, com o Ganso, Arouca e companhia é difícil encarar, mas ele sabe muito bem, como unir e tirar o melhor de cada um. Antes de sua chegada o Santos tinha é lógico um bom ataque, mas uma defesa sofrível. Hoje após sua chegada a defesa tomou apenas dois gols. Realmente ele é o melhor treinador do país. Na Vila Belmiro, com vitória por 2 a 1 sobre o rival Corinthians. Comemora mais se prepara para a maratona de jogos. Na quarta-feira, embalado pelo título do Paulistão, o Santos receberá o colombiano Once Caldas no Pacaembu, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. No sábado, o adversário será o Internacional, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Agora esse Neymar é demais, é um dos maiores jogadores do mundo, não tenho medo de dizer, maninho ousado o cara. Ja fez até um nenen!
SANTOS 2 X 1 CORINTHIANS
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: David Botelho Barbosa (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Cartões amarelos: Elano, Pará, Neymar (SAN); Chicão, Fábio Santos, Liedson (COR)
GOLS: Arouca, 16'/1ºT (1-0); Neymar, 39'/2ºT (2-0); Morais, 41'/2ºT (2-1)
SANTOS: Rafael, Jonathan (Pará, 20'/1ºT), Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro, 27'/2ºT); Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick (Rodrigo Possebon, 34'/2ºT); Neymar e Zé Love. Técnico: Muricy Ramalho.
CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Ramírez, 20'/2ºT), Bruno César (Morais, 23'2ºT) e Jorge Henrique; Dentinho (Willian, intervalo) e Liedson. Técnico: Tite.

Nenhum comentário: