Pesquisar este blog

sábado, 2 de julho de 2011

A SELEÇÃO BRASILEIRA ESTREIA AMANHÁ

Amanha é a vez do Brasil estrear na Copa America. Teoricamente temos uma Seleção perfeita, com grandes jogadores e todos em forma. Começar pela defesa que em minha opinião é uma das melhores do mundo. Só acho que faltou ali, a presença do Marcelo do Real Madri, que criou um desentendimento com o Mano Menezes, mas Daniel na direita e ele na esquerda, teríamos dois alas perfeitos. No meio campo, acho que deveria jogar com quatro jogadores neste setor com; Lucas, Ramires, Elano e Paulo Henrique Ganso. Na frente sairia ou Robinho ou Pato. Acho que neste jogo o Robinho que não vem jogando nada na seleção, deveria começar no banco. Lá frente, quem não pode sair de maneira alguma é o Neymar, este é titular absoluto. No mais a nossa Seleção precisa ter a garra que os Argentinos tiveram ontem, e nossa Seleção mostrar o seu futebol. O Mano já demonstrou nos treinamentos que não vai tolerar gracinhas desnecessárias durante o jogo. Acho que está certo. O Brasil tem que ir preparado para enfrentar um adversário fraco, que vai marcar o tempo todo e explorar os contra ataques. Tomara que Mano Menezes tenha corrigido a pontaria de nossos atacantes. O jogo Brasil e Venezuela é amanhã às 15 horas, e vejo que os Brasileiros estão mais felizes para torcer pelo nosso selecionado, pois não tem a mais a carranca do mal humorado Dunga, assustando a tudo e a todos....

Nenhum comentário: