Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

ETA SELEÇÃO RUIM DE SE VER...

FRED SALVOU A SELEÇÃO DE UM FIASCO

Copa America 2011, Brasil 2 x Paraguai. Pra mim chega, não dá mais para assistir a Seleção Brasileira jogar. Estilo Mano e parecido com o Dunga. Estamos falando de Seleção, se tem jogador que não vai tem que substituir. Não dá pra ver o Andre Santos de lateral direito, o Ramires no meio, o Pato de centro avante. O esquema não existe, o Mano substitui muito mal e escala errado. Elano não pode ser reserva de Ramires, hoje o Daniel anunciou por varias vezes que ia entregar o jogo, com excesso de personalidade. Neymar não vem bem, era só colocar o Robinho. Jadson é invenção, fez gol e mais nada. Não pode ter tantos garotos em só Seleção. Vai ser assim, como foi a de Dunga que jogava melhor do que esta. Porque? Nem Dunga e nem Mano podem ser treinadores de uma Seleção como a nossa. Ambos não sabem modificar e até agora, pior ainda o Mano Meneses. Precisa melhorar e muito. Não tem garra, e não tem técnica. O Paulo Henrique Ganso é criticado, mas o que é que ele pode fazer? Entrega a bola para Pato Neymar e Cia e elas fazem firulas, querem ser espetaculosos e ai, nada de gol. O melhorzinho ainda é o Ganso. Só assisto nos últimos tempos está Seleção por motivo do meu dever profissional.

BRASIL 2 X 2 PARAGUAI
Local: Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina
Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)
Cartões Amarelos: Jadson, Alexandre Pato, Lucas Leiva e Daniel Alves (Brasil) e Lucas Barrios e Victor Cáceres (Paraguai)
Gols: Jadson aos 39 minutos do primeiro tempo para o Brasil e Roque Santa Cruz aos 11 e Haedo Valdez aos 23 minutos do segundo tempo para o Paraguai e Fred aos 45 minutos do segundo tempo para o Brasil
BRASIL: Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires (Lucas), Jadson (Elano) e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Fred) e Alexandre Pato. Técnico: Mano Menezes.
PARAGUAI: Villar, Verón, Paulo da Silva, Alcarez e Aureliano Torres; Vera, Riveros (Victor Cáceres), Ortigoza e Estigarribia (Martinez); Lucas Barrios (Haedo Valdez) e Roque Santa Cruz. Técnico: Gerardo Martinez.
al.

Nenhum comentário: