Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

VITORIA VENCE E ESTÁ NO G4

Finalmente o Vitoria se encontrou ontem me Pituaçu. Com ares novos já que o Barradão está reformado o gramado, o Jogo de ontem do Rubro Negro contra o Bragantino foi mesmo no Roberto Santos (Pituaçu). E tudo deu certo para o Leão. Venceu, convenceu e ainda foi de goleada. Melhor do que fazer o dever de casa ontem, foi entrar pela primeira vez, no grupo G4. Pode sair hoje dependendo de alguns resultados da seqüência da rodada. O atacante Marcelo que entrou de primeira foi a grata surpresa, fez o primeiro gol e ainda sofreu o pênalti que originou o gol de Neto Baiano. O Bragantino perdido em campo, teve seu jogador Otacilio Neto, expulso ainda no primeiro tempo. O Geninho gostou muito do time e disse que esquema está se encaixando. O próximo jogo do Vitoria é o contra um dos times que assim como o Bragantino vem muito mal, é o Goiás e este jogo vai ser na casa do adversário.

DÉCIMA RODADA DA SÉRIE B 2011.

Vitória 4 x 1 Bragantino
Local: Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador-BA.
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS).
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e João Carlos de Jesus Santos (SE).
Gols: Marcelo (aos 5 minutos da primeira etapa), Neto Baiano (aos 14 do primeiro tempo), Edu (aos 3 minutos da segunda etapa) e Fernandinho (aos 41 do segundo tempo) para o Vitória; Deyvid Sacconi (aos 19 minutos da primeira etapa) para o Bragantino.
Cartões amarelos: Alison, Nino Paraíba, Maurício, Geovanni e Rodrigo Mancha para o Vitória; Otacílio Neto (dois) e Felipe para o Bragantino.
Cartões vermelhos: Otacílio Neto (Bragantino).
Vitória: Felipe Alves; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Felipe (Edu) e Geovanni (Xuxa); Marcelo (Édson) e Neto Baiano. Técnico: Geninho.
Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, Murilo e Felipe (André Astorga); Luís Felipe, Carlos Alberto (Diego), Mineiro, Deyvid Sacconi e Andrezinho; Luís (Lincom) e Otacílio Neto. Técnico: Marcelo Veiga.

Nenhum comentário: