Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

SERÁ QUE ELES MORARIAM NUMA CASINHA DESTAS?

E aqui em Camaçari e outras cidades da RMS, a situação é a mesma. Apartamentos da TENDA e da Gloriosa Caixa Econômica Federal, foram projetados com a firme convicção que trabalhador nunca pode crescer na vida. E que se crescer no Maximo o que vão ter é um carrinho. Eles fazem apartamentos para 200 famílias com vagas para apenas 60 veículos e olhe lá. É esse pessoal da política Brasileira não muda muita coisa com o passar dos tempos. No caso da Minha Casa, Minha vida, acho que a maioria das casas e apartamentos foram projetados para pigmeus, são minúsculos, como minúsculos são os sentimentos destes construtores, políticos brasileiros. Será que estes caras de paus morariam em uma casa destas. E agora nem espaço para expandir tem mais. E pior que ainda tem gente que briga por estes tipinhos...Detalhe estes APERTAMENTOS só ficam prontos principalmente os da Minha Casa, Minha Vida, pertinho das Eleições. Por que será hein?

Nenhum comentário: