Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

VEREADORA TIA ERON X IVETE SANGALO

Continua a polemica na Câmara de Vereadores envolvendo o nome da cantora Ivete Sangalo. O negocio e o seguinte, durante um evento religioso na Câmara, a Vereadora Tia Eron do (DEM), teria chamado a cantora de dependentes química. A prova contra a Vereadora do DEM e representante da Igreja Universal Tia Eron seria um vídeo com a imagem e fala da parlamentar. Mas sumiu. Sobre o assunto a Corregedoria da Câmara Municipal de Salvador ainda não adotou nenhuma medida sobre a suposta declaração. A verdade que para abrir qualquer procedimento, a Corregedoria precisa ser provocada e isso pode ser feito por qualquer cidadão, não precisa ser vereador. Bem a parlamentar garante que não disse nada disto. Detalhe Tia Eron é presidente da Comissão das Mulheres. O problema todo é que o pastor Edésio Chequer garante que ele ouviu, ela falar sim, e foi mais longe ao dizer que a “tia” disse “que ela a Ivete, seria um mau exemplo para a juventude”. Cadê o áudio? Quem souber morre diz o ditado popular. É a realidade é uma só,a maioria deles se borram de medo Ivete. E que moral tem muitos destes políticos pra atacar aguem?

Um comentário:

Anônimo disse...

vc desta materia tem que analisar a historia primeiro pessoal.vcs naum deve sair falando nada antes de perguntar e esclarecer a historia com a vereadora eronildes vasconselhos carvalho entendes e a igreja universal naum tem nada aver com isso ja qui vcs acham que politico todos eles sao ladroes por que vcs naum bota uma materia pra dizer que acm e ladrao por que na certa vcs gostam da vida e naum da morte espero que essa materia seja retirada do ar e vcs tem que marcar uma reuniao com a acessoria da vereadora para clarecer essa historia
oks

espero que tenham entendido segue o link do site da camara de vereadores com o numero da acessoria da vereadora:


http://www.cms.ba.gov.br/vereadores_site.aspx?id=39

naum to aqui pra defender ninguem naum por que eu naum so pago pra isso mais analise bem pois muitas pessoas que conheçam gostam desse blog.
tenhamm cuidado pessoal pois isso e errado.
obrigado e analisem bem a historia antes de vcs relatarem as materias.