Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

QUEM VAI VENCER O CLÁSSICO PAULISTA

Em SÃO Paulo os grandes clássicos causam preocupação a todos. A violência nos estádios paulista é fato. Mas a policia paulistana também atua com gravidade para reprimir os “torcedores” que participam das famosas torcidas organizadas. Neste clima que pinta ofensas pelas redes sociais, inclusive com a troca de ofensas de dirigentes dos dois lados, completamente despreparados. Bem é neste clima que Corinthians e Santos começam a decidir o Paulista neste domingo às 16h no Pacaembu. O elenco do Corinthians trabalhou pouco menos de duas horas na manhã de sábado, véspera do jogo de ida da final do Campeonato Paulista, contra o Santos. A imprensa teve acesso ao CT Joaquim Grava apenas na metade final do treino, mantendo as dúvidas sobre o time.A única novidade em relação à atividade realizada na sexta-feira foi a presença de Liedson em campo. O Santos do técnico Muricy Ramalho inovou e testou o time no esquema tático 4-5-1, sem a presença do lateral esquerdo Léo e o volante Arouca. Com os dois atletas praticamente fora em virtude de desgaste, a formação titular teve Pará nalateral e um volante a mais.

CORINTHIANS X SANTOS
Local: Pacaembu
Horário: 16h
Corinthians: Júlio César, Wallace, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Dentinho, Bruno César e Jorge Henrique; Liédson. Técnico: Tite.
Santos: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Elano, Danilo e Ganso; Zé Eduardo e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário: