Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

BAHIA EMPATA FORA DE CASA...

Vamos falar um pouco do jogo do Bahia no dia de ontem na fria de Florianópolis. A Ressacada foi palco dum jogo difícil para as duas equipes. O Tricolor que precisava de um resultado positivo foi pra cima do adversário, que vinha desesperado depois de tantos resultados negativos. O Bahia encontrou problemas no final partida diante da pressão do time do Avaí. O jogo parecia já decidido para os Baianos, mas a pressão do time da casa surtiu efeito. Alguns jogadores poderiam ter decidido a partida, pois estiveram cara a cara o goleiro adversário. Foi o caso do Daiones que perdeu um gol feito. Mas o resultado valeu pelas condições da partida. O Dodó jogou muito mal e não dá para contar com ele numa competição tão qualificada. Agora casa cheia domingo contra o Botafogo, só que Jobson não joga, pois seu passe pertence ao time da estrela solitária. Paulo Miranda como sempre jogou muito bem, assim como Titi. O artilheiro Junior desencantou e marcou o seu primeiro gol no Bahia.

Avaí 2 x 2 Bahia – Oitava rodada da Série A 2011.
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG (FIFA).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo-MG (Asp. FIFA) e Gilson Bento Coutinho-PR (CBF).
Gols: Rafael Coelho (aos 19 minutos da primeira etapa) e Gustavo Bastos (aos 13 minutos do segundo tempo) para o Avaí; Júnior (aos 23 minutos da primeira etapa) e Paulo Miranda (aos 25 minutos do primeiro tempo) para o Bahia.
Cartões amarelos: Cléverson (Avaí); Dodô, Jobson e Lulinha (Bahia).
Avaí: Felipe, Daniel, Gustavo Bastos, Welton Felipe e Romano, Fabiano (Diogo Orlando), Pedro Ken, Cleverson e Robinho (Maurício Alves), Rafael Coelho (Fábio Santos) e William. Técnico: Alexandre Gallo.
Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos (Maranhão), Titi, Paulo Miranda e Dodô (Marcos); Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho (Lulinha); Jobson e Júnior. Técnico: René Simões.

Nenhum comentário: