Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

BAHIA ENFRENTA O REMO HOJE NA COPA DO BRASIL PRECISANDO VENCER ...


 Junior é esperança da torcida Tricolor....
Hoje é a vez do Bahia na Copa do Brasil. Bahia e Remo em Pituaçu  as 19h30, só o triunfo interessa ao Bahia, que joga  em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor  precisa vencer por 1 a 0 ou por qualquer placar com dois gols de diferença para garantir a classificação.Tudo isto porque perdeu por 2 a 1 na partida ida, realizada na quarta-feira, 11, em Belém do Pará. Dos males o menor, com o gol marcado fora de casa, o placar de 1 a 0 ainda favorece o Bahia. Outro triunfo simples ou empate, porém, resultam na classificação do Remo, 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Se passar pelo Remo o adversário do Bahia, será a Portuguesa, que na quinta-feira, 12, goleou o Juventude por 4 a 0. Falcão convoca a torcida para lotar Pituaçu e superar os mais de 25 mil torcedores que Remo colocou no jogo que venceu o Bahia, alias o maior publico da Copa do Brasil. Acho difícil, me parece que a torcida do Bahia, está mais concentrada no Bianão. Ontem no Barradão o Vitoria levou mais de seis mil torcedores. Até ontem 8 mil ingressos foram vendidos para o jogo de hoje.Eta torcida retada!.  Vamos esperar o jogo de hoje. Ainda falando do Bahia, foi anunciada a contratação de Gerley. O Tricolor tem vários problemas na lateral esquerda, já que Ávine, William Matheus e Gutiérrez estão contundidos e Jussundro que arrebentou no jogo contra o Atleitico, eles não quem dar uma chance. Uma loucura. Esse deve ser mais um jogador de empresário.    
Bahia x Remo - Jogo de volta da 2ª fase da Copa do Brasil 2012.

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Horário: 19h30.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Helder; Fahel, Lenine, Gabriel e Morais; Lulinha e Júnior.Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Remo: Adriano; Edinho, Diego Barros e Juan Sosa; Thiago Cametá, Jhonatan, Magnum, Adenísio e Aldivan; Reis e Fábio Oliveira. Técnico: Flávio Lopes.

Nenhum comentário: