Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

HOJE TEM VITORIA E FEIRENSE, DESTE JOGO SAI UM FINALISTA DO BAIANÃO 2012


NETO BAIANO A ESPERANÇA DE GOLS DO VITORIA HOJE....
Bem torcedor hoje o Vitoria joga no Barradão, em busca de sua vaga para final do Baianão 2012. O Feirense tomou uma triste goleada há uns 15 dias do Rubro Negro de 6x1, mas no domingo passado consegui uma vitoria importante por 1x0, no mando de campo do time de Feira. É bem verdade que o Vitoria jogou sem cinco titulares. Hoje para a partida de logo mais as 16hs, e o Leão tem volta de três importantes jogadores. O Rodrigo na zaga, Michel e Geovanni no meio campo. O Geovanni é um dos mais regulares jogadores do time Rubro Negro. Mesmo com o Vitoria dando uma no cravo e varias na ferradura, penso que é o total favorito para ficar com a vaga de finalista. O Time de Feira que tem mando de campo em Senhor do Bonfim, não tem nenhuma estrutura, só a vontade e, contando com a sorte, num dia negro do adversário, conseguir uma proeza de ser finalista. Mas futebol tudo pode acontecer. Olha só caso do Chelsea e Barcelona? Mas neste caso não acredito. As diferenças são gritantes.


VITÓRIA X FEIRENSE - JOGO DE VOLTA DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO BAIANO.

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Sábado, 27 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação.
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Raimundo Carneiro de Oliveira.
Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.
Feirense: Naldo; Angelo, Valdo, Alysson e Reivan; Baiano, Ananias, André e Danilo Cruz; Paulinho e Hermínio.Técnico: Ednaldo Oliveira.




Nenhum comentário: