Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

BAHIA ENCARA HOJE A PORTUGUESA NO CANINDÉ PELA COPA DO BRASIL


Fahel volta hoje ao time, um bom reforço...

Bahia vai encarar hoje a Portuguesa, um time rebaixado no Campeonato Paulista, e que aposta tudo hoje, numa nova fase, até porque estreia o treinador Geninho.  É bom lembrar que a partir das oitavas de finais, ao contrário do que acontece nas duas primeiras fases, um triunfo por dois ou mais gols sobre o time mandante no jogo de ida não antecipa a classificação às fases seguintes  da Copa do Brasil. O  Bahia entra em campo contra a Portuguesa na noite de hoje, quarta-feira dia 24, no Canindé, com o objetivo de fazer  gols, o que pode significar o dobro de gols no jogo de volta e, facilitando assim, a classificação às quartas de finais. Souza e Morais não viajaram. O famoso Caveirão Tricolor fará falta neste jogo, pois é o grande artilheiro da equipe. Depois de brilhante campanha  na serie B, após ter se consagrado campeã, a Portuguesa está em crise. Bahia e Portuguesa decidirão a classificação na quinta-feira, 10 de maio, e o vencedor encontrará nas quartas de finais o time que levar a melhor no duelo entre Fortaleza e Grêmio. Falcão terá para este jogo, o reforço do volante Fahel, que havia sido poupado na partida do último domingo, 22, quando o tricolor perdeu por 1 a 0 para o Vitória da Conquista, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. O zagueiro Danny Morais poderá entrar no lugar do limitado Rafael Donato e Vander poderá ocupar o lugar de  Magno. Para mim, Bahia é o favorito, mas será um jogo difícil.

PORTUGUESA X BAHIA - JOGO DE IDA DAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL.
Local: Estádio Canindé, em São Paulo (SP).
Data: Quarta-feira, 25 de abril.
Horário: 19h30.
Árbitro: Paulo H Godoy Bezerra (SC).
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Nadine Schram Camara Bastos (SC).
Prováveis equipes:
Portuguesa: Weverton; Luís Ricardo, Rogério, Renato e Ivan; Léo Silva, Guilherme, Boquita e Henrique; Ananias e Ricardo Jesus. Técnico: Geninho.
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato (Danny Morais), Titi e Gerley; Fahel, Diones (Lenine), Gabriel e Magno (Vander); Lulinha e Júnior. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Nenhum comentário: