Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A ETICA PARA ALGUMAS É A LATA DO LIXO...


Penso que estes panfletos não deve ter sido ideia do proprietário da Líder FM e do Site de Olho na cidade, porque ele não precisa fazer isto. Foi algum “gênio da política”, tentando agradar o “chefe”, e quer me confundir com esta forma tacanha de fazer política. E aproveito aqui, para avisar aos políticos sérios, da oposição que não se deixem levar por estas ações ultrapassadas destes aproveitadores, pois o povo está cansado. Eu nos meus mais de 30 anos de Radio, nunca apoiei nenhum político, embora como cidadão, eu sempre declarei as minhas escolhas. Estou hoje na Radio Sucesso FM, a convite da emissora e na produção do Programa de Jornal do Meio Dia, a pedido do Radialista Marco Antonio. Não sou um político, sou um homem político, como todo o cidadão deve ser, para não compactuar com, “políticos” que agridem a cidadania, achando que ser adversário é destruir a reputação alheia. São pessoas que não trabalham, e que estão acostumadas com os favores de políticos.  E não estão nem ai, para ética, que seja na política, no dia a dia da vida, na mídia em nada. São pessoas que nem respeitam suas famílias e nem as dos outros. Repudio isto, seja de que lado for. Sempre trabalhei graças a Deus. 
A política é algo interessante, presente em nossas vidas e benéfica a sociedade,  A POLITICAGEM é o ramo podre e tal da politicagem, está consiste em se sobrepor a questões individuais políticas em detrimento das questões coletivas e se une aos privilégios, o ódio, a mentira, a influencia pessoal, ao poder e etc. Nunca respeitado pessoas, competência e profissionalismo. 



Nenhum comentário: