Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

SENADORA LÍDICE DA MATA PODE ENTRAR NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE SALVADOR...


Este ano em Salvador, os eleitores não podem dizer que não tem boas opções para escolher quem será o prefeito de Salvador. O Mario, Imbassahy, Pelegrino e agora a Lidice da Mata são para mim os nomes mais fortes para esquentar a secessão Municipal, se esquecer o ACM Neto que ainda não se decidiu se apoiará alguém de oposição ou sairá também na luta em busca da prefeitura de Salvador. A senadora Lidice disse em um programa de TV,  que entrar na disputa não é uma ideia descartada, embora nada esteja definido ainda. “Nunca neguei [que poderia me candidatar], nem nunca disse que sou [candidata]. O que eu disse há umas duas semanas atrás é que as pessoas insistentemente têm colocado essa possibilidade e que o meu nome tem pontuado bem. Eu fui a deputada federal mais votada de Salvador, talvez até da história de Salvador, com 143 mil votos, e também fui a senadora mais votada na cidade. Então, a minha vida política é extremamente vinculada à cidade”, afirmou. A possibilidade de entrar no páreo, conforme Lídice, depende de acertos com o presidente nacional da sua legenda, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos; com o governador Jaques Wagner e após discussões internas do próprio PSB. Ele foi perguntada também sobre a possibilidade da deputada federal Alice Portugal compor uma dobradinha nas eleições. Não confirmou e saiu pela tangente. Creio que se Lidice entrar neste processo quem sai ganhando é a democracia e a cidade. Um das poucas figuras políticas integras de nosso estado e do país. 

Nenhum comentário: