Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

TORCIDA DO BAHIA VAI INVADIR PITUAÇU PARA APOIAR SEU TIME CONTRA O VITORIA DA CONQUISTA....


Souza o Caveirão do Bahia de volta ao Tricolor...
No jogo da volta, às 16h deste domingo, 29, em Pituaçu, o Bahia vai a busca da vitoria para não ficar de fora da final do Baianão 2012. O Rubro Negro já esta na final e espera pelo Tricolor ou pelo Vitoria da Conquista. A torcida com certeza vai invadir o Pituaçu, pois esta é chance do Tricolor conquistar o titulo depois de mais de 10 anos, sem titulo. Falcão disse; "Até aqui, esse será o jogo mais importante do ano. O comandante tricolor terá o importante reforço do atacante Souza, artilheiro da equipe no Baianão com 18 gols, que se recuperou de lesão e volta ao time após ter ficado afastado por oito rodadas. Coelho e Moraes, também pode ser reforços garantidos para o jogo de amanhã. O Bahia tem dois jogos que seu ataque que é o melhor do Brasil não marca. É o favorito, e eu não vejo possibilidades reais do time da cidade do frio, não sair amanha de Pituaçu com uma derrota. Apesar do time de Falcão não ter um esquema tático, não ter garra, mas tem qualidade, jogadores que podem definir. Pelo Conquista, o técnico Elias Borges recebeu de última hora a confirmação de que poderá contar com os atacantes Roni e Maurício Pantera, jogadores que antes eram dúvidas. Eu gosto do Time do Conquista, mas continuo achando sua terefa difícil no dia de amanhãDe acordo com o regulamento, o Bahia depende de qualquer triunfo simples em Pituaçu para chegar à decisão. Ao Conquista, basta mesmo um empate para chegar pela primeira vez em sua história a uma final do Estadual baiano. Até agora mais de 10 mil ingressos já foram vendidos. Vai dar muitos torcedores  em Pituaçu no jogo deste domingo.


Bahia X Conquista - jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano 2012.

Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 27 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Marcos Lopes Leal e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Bahia: Marcelo Lomba; Coelho, Titi, Rafael Donato e Gerley; Fahel, Diones, Gabriel e Morais; Lulinha e Souza.Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Conquista: Rodolfo; Átila, Naldo, Sílvio e Mica; Edimar, Valdemir, Júnior Gaúcho e Carlinhos; Roni (Maurício Pantera) e Hugo. Técnico: Elias Borges.

Nenhum comentário: