Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

NEYMAR DIZ EM PROGRAMA DE TV QUE NÃO É SÓ JOGADOR QUE FAZ A FAMOSA SURUBA....


Eles ganham tanto dinheiro que inevitável, acharem que a vida não tem limites. Refiro-me aos atletas famosos, em especial aos jogadores de futebol. Passam de uma hora para outra a virar astros, mesmo não tendo os padrões de beleza, exigidos pela grande mídia e indústrias de beleza, mas para boa parte das mulheres eles são “príncipes encantados”. Já estou no mundo do futebol, há muitos anos, e percebo que eles começam cedo, ainda meninos; Neymar, Ronaldinho Gaucho, Ronaldo, Lucas, Oscar, não tiveram infância, foram verdadeiros bilhetes de loteria, apostados por seus pais, para mudar a vida da família inteira. Entram nos clubes novinhos, com 12, 13, anos, ou até menos. Nestas escolinhas poucos falam, mas muitos dos tais professores ou diretores são pedofilos. Neymar  abriu o verbo no programa "De Frente com Gabi" (SBT) que vai ao ar no domingo (29).O jogador do Santos disse a respeito de seu sucesso que "a ficha ainda não caiu"."Em 2011, fui sozinho a um shopping de Santos", contou. "O shopping todo veio em cima de mim e eu não conseguia sair da loja. Mais o que mais chamou atenção foi quando melhor da America falou sobre a fama dos jogadores de futebol de fazerem festinhas cheias de mulheres. A famosa " Suruba. Ele disse logo; não é só jogador que faz. "Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz". Neymar também revelou que continua pagando dízimo à igreja Batista, quem sabe, ele dando tanto “dinheiro a Deus” o criador pode deixa-lo cometer seus pecados”. Afinal ele é Neymar. Um absurdo!

Nenhum comentário: