Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A POLITICAGEM AFASTA OS ELEITORES DA POLITICA....

Raimundo Rui na Sucesso sua 40º emissora....
Participando de forma indireta da política na cidade Camaçari, tem sido de certa forma um aprendizado para mim. E explico; boa parte dos que comandam a política na cidade e até em cidades em torno de Camçari, percebo que alguns, nada tem a ver com estas localidades. São muitos aproveitadores. Vem de outros locais, alugam casas, e dizem que são cidadãos  e moradores desta ou da aquela comunidade. E utilizam-se de tudo para promoverem suas  ideias, quero dizer aqui, suas politicagens. Recentemente me falaram que usaram um comentário meu, que fiz, para a Lider FM, e o Site de Olho na Cidade, onde por quase dois anos, fui funcionário. A pedido do proprietário da empresa, Sr. José Antonio, fiz alguns comentários que serviram para o site que é do mesmo grupo. Mas fiz, porque entendia que na aquele momento o comentário era pertinente. Mas para minha surpresa, utilizaram meus comentários sem a minha autorização para fazer panfletos políticos. Por achar que estou na Radio Sucesso como político, isto é crime.Estou como Radialista, não estou defendendo nem Oposição e nem Situação, mas o meu emprego. Lógico que embora o tal panfleto quer passar a ideia que é de oposição, mas não é. Oposição  em Camçari é formada por gente seria, de nível, pessoas do quilate de;  Zé de Elizio, Tereza Gifone, Elder Almeida, Mauricio Bacelar  e outros, que não precisam destes expedientes, retrógados e reacionário. Como a situação também  é feita de pessoas de bem.

Nenhum comentário: