Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

VITORIA DERROTA ASA E ENCOSTA NO CRICIUMA


Em jogo que marcou estreia discreta de Marcelo Nicácio, Vitória joga bem e fatura três pontos

Nem as fortes chuvas que caíram em Arapicara, serviram para esfriar a vontade do Rubro Negro de trazer três pontos para a Bahia. O ASA bem que tentou, chegou a estar perdendo por 3x0 e reagiu, ao diminuir o placar para 3x2. Porém, não conseguiu chegar ao empate, ontem à noite, jogando contra o Vitória, em Arapiraca, e amargou a sétima derrota na Série B. A partida foi válida pela 11ª rodada. Com o resultado, o Alvinegro segue com 10 pontos. Já o Vitória, passa a somar 25 pontos. pós ter aberto uma vantagem de três gols sobre o ASA, o Vitória sofreu dois gols relâmpagos e deu um susto no seu torcedor na noite desta terça-feira, 17, em Arapiraca, mas segurou o resultado, chegou ao seu quatro triunfo seguido e encostou no Criciúma, então o líder da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado, que marcou também o seu quarto triunfo fora de casa, reafirmou o bom início de competição do rubro-negro baiano, que agora soma 25 pontos, um a menos que o Criciúma, que arrancou um empate por 2 a 2 com o ABC no final do jogo, em partida que fechou a rodada, no Frasqueirão, em Natal-RN.

ASA 2X3 VITÓRIA - 11ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL.
Data: Terça-feira, 17 de julho.
Horário: 19h30.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE).
Gols: Lúcio Maranhão e Roberto (aos 20 e aos 23 minutos, respectivamente) para o ASA; Marquinhos, Nino Paraíba e Victor Ramos (aos sete minutos do primeiro tempo, aos quatro e aos 15 do segundo, respectivamente) para o Vitória.
Cartões amarelos: Gaúcho e Fabiano (ASA); Douglas (Vitória).
Cartão vermelho: Gabriel (ASA).

ASA: Gilson; Gabriel, Gaúcho (Danilo Cruz), Fabiano e Chiquinho; Cal, Elvis, Lucas (Geovane), Valdívia (Maranhão) e Roberto Jacará; Lúcio Maranhão. Técnico: Heriberto da Cunha.

Vitória: Douglas; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Dener; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson (Eduardo Ramos); Marquinhos (Willie) e Marcelo Nicácio (Tartá). Técnico: Paulo César Carpegiani.




Nenhum comentário: