Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

O GALO VENCE O SPORT COM SHOW DO MENINO BERNARD...


  (Alexandre Guzanshe/EM/ DA Press )

O Atlético de Minas mas uma vez, mostrou que é o melhor do campeonato. Não é que até o Ronaldinho por lá joga bola? Mas o grande nome é o menino Bernard. Após levar o primeiro gol na Ilha do Retiro, despertou, melhorou a sua atuação e voltou a apresentar um futebol de líder. O resultado foi uma goleada por 4 a 1 que mantém a liderança do time de Cuca. O Galo agora soma 28 pontos. O Vasco, que venceu o Santos por 2x0, é o vice-líder, com 26 pontos. A equipe paulista, inclusive, é o próximo adversário do Galo, quinta-feira, no Independência. Bernard foi o autor de um lance incrível. A bola sobrou para o meia na entrada da área. Ele viu Magrão adiantado e, com muita classe, bateu por cobertura, aumentando o marcador. Cansado, o camisa 11 foi substituído em seguida para um merecido descanso. Guilherme entrou em seu lugar. O fim do jogo foi sem grandes emoções. O Galo administrou o resultado e manteve a liderança do Brasileirão, apesar do triunfo vascaíno ante o Santos. O Galo tem uma boa defesa, é um bom meio de campo, e um ataque com fome de gols. No momento é o melhor time do Brasileirão. Outro jogo realizado no sábado só que começou mais tarde, foi Corinthians e Portuguesa que empataram em 1x1.

Sport 1 x 4 Atlético

Sport
Magrão, Cicinho (Moacir, 18min/2ºT), Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Tobi, Marquinhos Paraná (Gilsinho, 13min/2ºT), Felipe Menezes (Rithelly, 29min/2ºT)) e Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Gilberto.
Técnico: Vágner Mancini

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete (Serginho, 34min/2ºT), Danilinho (Escudero, 37min/2ºT), Ronaldinho e Bernard (Guilherme, 29min/2ºT); Jô.
Técnico: Cuca

Gols: Gilberto (SPO), 25min/1ºT; Danilinho (ATL), 33min/1ºT; Ronaldinho (ATL), 14min/2ºT; Jô (ATL), 19min/2ºT; Bernard (ATL), 28min/2ºT
Cartões amarelos: Leandro Donizete (ATL); Cicinho e Edcarlos (SPO)
Cartão vermelho: Não houve

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data: sábado, 21 de julho de 2012, às 18h30
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e João Nobre Chaves (SP

Nenhum comentário: