Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

DIRETORIA DO BAHIA MANTEM FALCÃO NO CARGO DE TRINADOR


Falcão perdeu mais uma a frente do Bahia

O que antecipei aqui no Blog aconteceu ontem no Bahia. Mesmo com nove jogos e apenas uma vitória, a diretoria do Bahia anunciou oficialmente que Paulo Roberto Falcão será mantido no cargo de treinador do Bahia. Segundo pessoas ligadas ao clube, a decisão foi tomada após uma conversa entre o presidente Marcelo Guimarães Filho e o gerente de futebol Paulo Angioni. Ontem a imprensa especializada na cobertura do Tricolor, já informava que Péricles Chamusca estava sendo cogitado  por alguns diretores e conselheiros influentes como o substituto de Falcão, caso o Bahia perdesse para o Flamengo. O que terminou acontecendo.  Falcão enfatizou durante seu pronunciamento o lance do pênalti que determinou o triunfo do Flamengo por 2 a 1. "Eu tenho todo o cuidado quando falo de arbitragem, é um trabalho difícil, eu tenho o cuidado de ver. Achei um escândalo, isso mudou todo o jogo, na primeira vez que o Flamengo conseguiu entrar na nossa área", disse o treinador. Eu não vejo sinceramente competência para o Paulo Roberto Falcao comandar um clube das tradições do Bahia. Ele não sabe valorizar os jogadores que são formados na divisão de base, e prefere os veteranos que chegam ao clube, por deficiência técnica em outras equipes. Casos de Mancini e Klebson. Quero ver o que estes jogadores poderão produzir diante da forte equipe do Fluminense, lá no Engenhão. É um mix de mediocridade, Falcão e a diretoria do Bahia. Isto pode se transformar em rebaixamento...

Nenhum comentário: