Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

VITÓRIA VENCE MAIS UMA NO BRASILEIRÃO DA SEGUNDONA...



 
                                                          
Na tarde deste sábado (21) a equipe doVitória venceu o Atlético/PR pelo placar de 1 x 0 no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá/PR. O Vitória deu muita sorte, até porque enfrentou uma equipemuita fraca. Só Marcelo atacante do Atlético perdeu dois gols feitos, por isto, é que ele foi dispensado pelo próprio Vitoria, assim, como o Saci lateral esquerdo do time Paranaense. Mas o Rubro Negro Baiano, soube aproveitar as falha do setor defensivo do time Atleticano. O Duelo foi valido pela 12°rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O nível técnico da partida foi fraco as duas equipes desperdiçaram chances incríveis de gols. O Furação foi melhor durante a primeira etapa, entretanto não conseguiu abrir o marcador. O Vitória voltou da segunda etapa com outro espirito e conseguiu consolidar a vitória. O Vitória volta a campo no próximo sábado (28) no Barradão, às 16h20, onde enfrenta o time do CRB – que derrotou, também nesta tarde, de virada o Joinville por 4 a 3. No mesmo dia e no mesmo horário, o Atlético-PR joga contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.



O Atlético/PR seguia desperdiçando gols inacreditáveis. O Vitória controlou as ações do jogo no fim da partida e a segurou a vitória.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO/PR 0 X 1 VITÓRIA


Local: Estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá (PR)
Data: 21 de julho de 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Ricardo Pavanelli Lanutto (ambos de SP)
Cartões amarelos: João Paulo e Ricardinho (Atlético-PR)
Gol:
VITÓRIA: Leilson, aos 32 minutos do segundo tempo


ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Cléberson e Wellington Saci (Bruno Costa); Derley, João Paulo Silva e Paulo Baier (Martín Lugüera); Tiago Adan (Bruno Furlán), Marcelo e Ricardinho
Técnico: Jorginho


VITÓRIA: Gustavo (Caio); Nino, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Denkler; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leilson (Tartá); Marquinhos e Marcelo Nicácio (Willie)
Técnico: Paulo César Carpegiani

Nenhum comentário: