Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MANO CONVOCA BASE OLÍMPICA PAULINHO VOLANTE CORINTIANO É UMA DAS NOVIDADES PARA AMISTOSO




O  técnico Mano Menezes anunciou no dia de hoje uma relação com jogadores para o amistoso da Seleção Brasileira diante da Suécia, no dia 15 de agosto. Esta lista conta com os atletas que representam o País nos Jogos Olímpicos e alguns reforços, como o volante Paulinho, considerado um dos melhores volantes do futebol Brasileiro, campeão da Libertadores pelo Corinthians. Outras novidades do grupo são o goleiro Renan Ribeiro (Atlético-MG), o lateral direito Daniel Alves (Barcelona-ESP), o zagueiro Dedé (Vasco), o volante Ramires (Chelsea) e o atacante Jonas (Valencia-Espanha). "Estamos em meio a uma competição e é importante que não haja interferência nesse processo. A convocação está sendo feita agora devido ao regulamento da FIFA", explicou Mano Menezes, em nota oficial. Mano Menezes convocou 23 jogadores para amistoso contra a Suécia, no dia 15 de agosto. Do grupo dos Jogos Olímpicos, a ausência é o lateral esquerdo Marcelo. Expulso no amistoso contra a Argentina, ele irá cumprir suspensão no jogo marcado para o Estádio Rasunda, em Estocolmo. Confira a lista de convocados para o amistoso contra a Suécia:

Goleiros:
 Neto (Fiorentina-ITA), Gabriel (Milan-ITA) e Renan Ribeiro (Atlético-MG)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Rafael (Manchester United-ING), Danilo (Porto-POR) e Alex Sandro (Porto-POR)

Zagueiros: Thiago Silva (Milan-ITA), Dedé (Vasco), Juan (Inter de Milão-ITA), Bruno Uvini (São Paulo) e David Luiz (Chelsea)
Volantes: Paulinho (Corinthians), Ramires (Chelsea-ING), Rômulo (Vasco) e Sandro (Tottenham-ING)

Meias: Lucas (São Paulo), Oscar (Chelsea-ING) e Paulo Henrique Ganso (Santos)

Atacantes: Neymar (Santos), Alexandre Pato (Milan-ITA), Hulk (Porto-POR), Jonas (Valencia-ESP) e Leandro Damião (Internacional).

Nenhum comentário: