Pesquisar este blog

domingo, 15 de julho de 2012

BAHIA PERDE PARA O FLAMENGO CHEIO DE RESERVAS E COM 10 HOMENS EM CAMPO...

Mesmo com um a mais na maior parte do jogo, Bahia vacila e perde em casa para o Flamengo: 2 a 1


Vergonhoso o time do Bahia consegui perder para o time do falastrão do Joel Santana. O Pior de tudo é que os mais de trinta mil torcedores que foram  a Pituaçu, assistiram o time cair para os reservas do Flamengo. Os titulares já não são lá grandes coisas imaginem os reservas? É  para piorar mais ainda a situação, o Bahia perdeu quando o adversário tinha 10 homens em campo, já que o Luiz Antonio foi expulso no primeiro tempo. Mas além de escalar errado o time, ele no segundo tempo tirou o Fahel e colocou Jones. Uma tragédia. Depois colocou em campo o Vander. É inacreditável que Falcão prefira Jones que Vander, Klebson que Vander. E Magno ficar na reserva para ver Mancini jogar a bolinha que está jogando? Ele com Mancini e Klebson enfraqueceu mais ainda o time Tricolor. Na lateral o Fabinho já deu o que tinha que dar, ele não tem idade, e nem conhece da posição. Por outro lado, Helder jogou muito bem pela esquerda. Com o time com muita gente limitada que a direção do Bahia, colocou para disputar uma competição de alto nível, um treinador sem condições nenhuma de treinar um clube com as tradições do Bahia, a posição do time na competição é corretíssima, hoje está na 18º colocação. Dizem que com este resultado o Falcão vai ser demitido, não acredito nisto.Sem o volante Fahel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, o Bahia joga às 21h da próxima quinta-feira, 19, contra o Fluminense, no Engenhão. Já  o Flamengo joga um dia antes, às 21h50, contra o Corinthians, também no Engenhão.

BAHIA 1X2 FLAMENGO - 9ª RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu.
16h.Data: Domingo, 15 de julho.
Horário: 
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Fifa-AL)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (Asp. Fifa-AL) e Otávio Correia de Araújo Neto (CBF-AL).
Gols: Kléberson (aos 37 minutos do primeiro tempo) para o Bahia; Hernane e Renato Abreu (aos 30 minutos do primeiro tempo e aos 26 do segundo, respectivamente) para o Flamengo.
Público: 29.206 pagantes.
Renda: R$714.540,00.
Cartões amarelos: Fahel, Mancini e Júnior (Bahia); Renato Abreu (Flamengo).
Cartão vermelho: Luiz Antônio (Flamengo).
Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho (Vander), Danny Morais, Titi e Hélder; Diones (Júnior), Fahel (Jones Carioca), Mancini e Kléberson; Gabriel e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Flamengo: Paulo Victor; Luiz Antônio, Marllon, Arthur Sanches e Ramon (Magal); Airton, Ibson, Adryan (Diego Maurício) e Renato Abreu; Hernane e Deivid (Negueba). Técnico: Joel Santana.
                                           

Nenhum comentário: