Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

BAHIA JOGA BEM E VENCE PALMEIRAS FORA DE CASA


Souza foi um dos destaques marcou dois gols...

A estreia de Caio Junior não poderia ser melhor, Palmeiras 0x2 Bahia. O Bahia foi na maior parte do jogo ontem anoite contra o Palmeiras, superior. Não posso julgar o trabalho  de Caio ainda, mas está na cara que o treinador anterior, era amador. Entrada  de jovem Gil na lateral direita, é uma prova que Bahia não precisava improvisar na aquele setor. Substituições corretas foram realizadas no segundo tempo, até porque o Bahia tem muitos veteranos e no segundo tempo tem que ter substituições de alguns deste atleta. Com dois gols de Souza, o Bahia venceu o Palmeiras por 2 a 0 na noite de quinta-feira, 26, na Arena Barueri, e saltou da lanterna para a 15ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo que marcou o seu primeiro triunfo fora de casa levou o Esquadrão aos 11 pontos conquistados e, além da Portuguesa, do Santos, do Atlético-GO e do Figueirense, o permitiu deixar para trás também o alviverde paulista, agora o 16º colocado com os mesmos dez pontos ganhos. Do time de ontem duas peças não funcionaram, Kleberson e Ciro. Ciro é muito fraco, nada produz no ataque. Sem Ciro, suspenso, e sem Souza, que cumprirá o primeiro de quatro jogos de punição, o Esquadrão volta a campo a partir das 16h do próximo domingo, 29, contra o Corinthians, em Pituaçu; às 18h30 do mesmo dia, o Palmeiras vai até o Estádio Independência para encarar o Cruzeiro.Palmeiras 0x2 Bahia - 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: Quinta-feira, 25 de julho.
Horário: 21h.
Árbitro: Antonio Frederico Schneider (RJ)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ).
Gols: Souza (aos 23 e aos 36 minutos do segundo tempo, respectivamente) para o Bahia.
Cartões amarelos: Daniel Carvalho, Leandro Amaro, João Vitor e Juninho (Palmeiras); Zé Roberto, Gil, Hélder, Ciro, Fahel e Fabinho (Bahia).
Palmeiras: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Wellington e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor (Barcos) e Mazinho; Daniel Carvalho (Maicon Leite) e Obina (Patrik). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Bahia: Marcelo Lomba; Gil (Diones), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Kléberson (Magno) e Zé Roberto, Ciro (Lulinha) e Souza. Técnico: Caio Júnior.


Nenhum comentário: