Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

VITÓRIA JOGA HOJE A NOITE NO BARRADÃO CONTRA O PARANÁ...


A torcida Rubro Negra promete ir em bom numero ao Barradão....
O Vitoria volta a campo hoje, contra a equipe do Paraná, diante de sua exigente torcida, que exige uma boa exibição após o importante triunfo fora de casa sobre o ABC, quando o Leão venceu por 1 a 0.  A partida será no Barradão, nesta terça-feira, 10, às 21h. Para este jogo o técnico Paulo César Carpegiani deverá realizar uma substituição em relação ao time que derrotou o ABC no último sábado, com o retorno do volante Michel no lugar do Rodrigo Mancha, que fica no banco. Um dos atrativos para o jogo de hoje, será a inauguração do novo placar de LED do Barradão durante a partida, uma antiga reivindicação da torcida Rubro Negra. Um triunfo no jogo de hoje,  serve para tirar pontos de um adversário direto por uma das quatro vagas que dão acesso a Série A - em 2013. O Paraná ocupa a 5ª posição, 15 pontos, quatro atrás do Vitória (3º) e do América-RN (4º). O time tem o comando do ex-jogador Ricardinho, que ano passado jogava a serie A, pela a equipe do Bahia.  Nesta  Série B do Brasileirão. Na equipe titular que joga nesta terça-feira no Barradão, estarão presentes velhos conhecidos dos torcedores do Rubro Negro; o meia Lúcio Flávio e o lateral-esquerdo Fernandinho, ambos defenderam no passado o Vitoria na Segundona.

VITÓRIA X PARANÁ - 10ª RODADA DA SÉRIE B 2012.

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador(BA).
Data: Terça-feira, 10 de julho.
Horário: 21 horas.
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Maciel Linhares (ES)

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Marco Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Luisinho, Welington e Lúcio Flávio; Wendel e Arthur. Técnico: Ricardinho.

Nenhum comentário: