Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

BAHIA CAI DE QUATRO PARA O FLU E FALCÃO É DEMITIDO


Falcão não é mais treinador do Bahia...

Foi triste o Bahia cair da aquela firma diante do Fluminense do Rio.  Triste ver como time Carioca que luta para ser campeão, com tantos jovens valores em campo, e ver um Baia que luta para não cair, com jogadores aos montes, sem qualidade e em fim de carreira. Poderia dizer aqui, tira o técnico, que alias é muito ruim, mas trazer quem? Renato Gaucho  que esta parado  e ninguém quis? Acho que a mudança e de cima para baixo. Teria que tirar esta diretoria que ai está, que traz técnicos ultrapassados, jogadores em fim de carreira, para disputar um campeonato onde as equipes estão trazendo astros do futebol até do exterior. É uma pena! O que fazer? Bem  Falcao foi demitido ontem mesmo no hotel onde a delegação estava hospedada. Não é mais o treinador do Bahia. Para seu lugar esta sendo comentado o nome de Caio Junior. Um técnico que por onde passa afunda os clubes que dirige. Bem torcedor se eu fosse um de vocês, ou seja se torcesse para o Bahia, não iria domingo para Pituaçu. Não iria a vários jogos para protestar contra esta diretoria incompetente.  Falcão é fraco como treinador, mas eles podem trazer um profissional ainda mais fraco que ele. Embora se for Caio é um pouco melhor, mas duvido que resolva o problema. Como disse tem que tirar estes diretores atuais. A tendência agora é o time ser rebaixado. Na partida do próximo domingo (22), contra o Coritiba, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Eduardo Barroca.



Fluminense 4x0 Bahia - 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: Quinta-feira, 19 de julho.
Horário: 21h.
Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS).
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Rafael da Silva Alves (RS).
Gols: Fred (aos dois e aos 28 minutos do segundo tempo, repectivamente), Thiago Neves e Wallace (aos 20 e aos 42 minutos do segundo tempo, respectivamente) para o Fluminense.
Cartões amarelos: Marcelo Lomba e Danny Morais (Bahia).
Público: 7413 pagantes.
Renda: R$ 130.075,00.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos (Wallace); Edinho (Leandro Euzébio), Jean (Fábio Braga), Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. Técnico: Abel Braga.

Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Gerley (Zé Roberto); Diones, Hélder, Kléberson (Júnior) e Mancini; Vander e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Nenhum comentário: