Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2013

DECLARAÇÕES DE FELICIANO INCITAM O ÓDIO E A INTOLERÂNCIA, E JEAN WYLLYS DESPERTA ÓDIO AOS EVANGÉLICOS...


 
Cristo foi vitima do ódio e da intolerância....
A igreja evangélica sempre foi respeitada no Brasil e no mundo, pelas posições equilibradas, mesmo que contraditórias muitas vezes, na ótica da sociedade. Mas o equilíbrio, o respeito, sempre foi a marca dos evangélicos de 30 a 40 anos atrás. Agora tudo mudou. É só ver a guerra entre o pastor e deputado federal Feliciano e do deputado Jean Wyllys que assume  que é homossexual e defende a comunidade. Um parece querer exterminar todos os gays da terra, outro as vezes, deixa transparecer que todos devamos ser homossexuais. Que loucura! A ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, disse que as declarações do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), fora do Congresso Nacional têm incitado o ódio a e intolerância. Há duas semanas, o deputado Marco Feliciano, em um culto evangélico, disse que, antes da chegada dele à presidência da CDHM, o colegiado era comandado por Satanás.
A MINISTRA DA SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, DIZ QUE INTOLERÂNCIA E PRECONCEITO LEVAM AO MASSACRE...
Em vídeos publicados na internet, o pastor diz que Deus teria mandado matar o cantor John Lennon, dos Beatles, e os integrantes da banda Mamonas Assassinas, vítimas de um acidente aéreo. “É lamentável que nos deparemos a cada dia com mais um pronunciamento, intervenção que incita o ódio, a intolerância e o preconceito. Já ultrapassa a barreira de uma comissão da Câmara. Diz respeito a todos nós”, disse Maria do Rosário, no Senado. “A Câmara, certamente, encontrará uma solução, ou o próprio Ministério Público, porque incitar a violência e o ódio é uma atitude ilegal e inconstitucional”, acrescentou a ministra. Em entrevista ao chegar à exposição em memória dos mortos no Holocausto e para marcar os 70 anos da insurreição dos judeus no Gueto de Varsóvia, na Polônia, Maria do Rosário lembrou que a intolerância e o preconceito foram responsáveis por massacres.

Nenhum comentário: