Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2013

QUE BAHIA É ESSE! A TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS....


Torcida começa a perder a paciência (foto Correio da Bahia


Na estreia do técnico Joel Santana, que retornou ao clube após um ano, o Bahia não conseguiu sair de um empate contra o Vitória da Conquista nesta tarde de domingo, na Arena Fonte Nova, em confronto válido pelo Campeonato Baiano. O Bahia foi o mesmo de sempre, sem criatividade e com atacantes fora de forma. Ao sair do gramado antes do termino da partida, Souza foi vaiado pela torcida, que o chamou de pipoqueiro. Ele vem causando guerras internas entre jogadores do clube e espalha isto,nas redes sociais. O Bahia é um clube sem comando. O resultado de 1 x 1, contudo, manteve o tricolor na primeira posição do grupo 1 com seis pontos. E na próxima rodada, dia 21, a equipe do Fazendão vai encarar a Juazeirense, no Adauto Morais. Os quase 13 mil torcedores, saíram mais uma vez, decepcionados com o Tricolor. Estes treinadores ganham tanto dinheiro no futebol  e não descobrem, que Obina está gordo e não pode jogar ao lado de Souza. Depois. Joel foi chamado de burro, pois colocou Toró no lugar de Neto. Neto que jogava mal,foi o tempo todo tambem vaiado pelo torcedor. Toró em mais um da turma dos gordinhos. Nenhum jogador da divisão de base, estava no banco. Este é o Bahia....

Bahia 1x1 Conquista - quinta rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano.

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Data: domingo, 14 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Jailson Macêdo de Freitas (CBF/BA).
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Junior (BA) e Alberto Tavares Neto (BA).
Gols: Obina (aos 31' do primeiro tempo) para o Bahia; Sílvio (aos 23' do primeiro tempo) para o Conquista.
Cartões amarelos: Titi, Diones, Toró e Danny Morais (Bahia); Evérton e Roni (Vitória da Conquista).

Público: 12.334 pagantes.
Renda: R$ 405.515,00.
Bahia: Omar; Neto (Toró), Danny Morais, Titi e Magal; Diones, Fahel, Hélder e Paulo Rosales (Adriano); Obina e Souza (Zé Roberto). Técnico: Joel Santana.
Conquista: Alex; Mica, Everton, Sílvio e Raúl; Júnior Gaúcho, Edimar, Alessandro Azevedo (Renilton) e Tiaguinho (Dunga); Cacá e Carlos Alberto (Roni). Técnico: Bira Veiga.

Nenhum comentário: