Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

VITÓRIA GOLEIA E ELIMINA O MIXTO NA COPA DO BRASIL E MARQUINHOS FOI O CARA DO JOGO...




Marquinhos foi o nome do jogo diante do Mixto, o meia voltou a jogar bem e foi o grande nome do jogo. Foram muitas assistências e um gol.  A torcida Rubro Negra comemorou muito  o triunfo de 5 a 1. “Futebol você perde e ganha, é assim e graças a Deus fizemos um belo papel aqui, conseguimos o resultado e vamos pensar no próximo adversário”, disse. O craque  que estava comemorando muito a titularidade e a grande atuação. “Estava esperando a oportunidade para poder agarrar e agora deixei o treinador com um pouco de dor de cabeça”, concluiu. Quem entrou no segundo tempo e fez gol, e criou situação para outro, foi o jovem atacante Vander que foi dispensado do Bahia, por deficiência técnica. Na sequência da Copa do Brasil, o Vitória pegará o vencedor do duelo entre Salgueiro e Boa Esporte. No primeiro jogo, disputado em Pernambuco, o Salgueiro venceu por 2 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, 17, em Minas Gerais. Neste domingo, 21, o Leão volta a campo em compromisso pelo Campeonato Baiano, contra o Feirense, no Barradão.

VITÓRIA 5X1 MIXTO-MT - JOGO DE VOLTA DA PRIMEIRA FASE DA COPA DO BRASIL.

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Data: terça-feira, 16 de abril.
Horário: 19h30.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (SE) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
Gols: Dinei (aos 26' do primeiro tempo e aos 35' do segundo tempo), Escudero (aos 26' do primeiro tempo), Vander (aos 35' do segundo tempo) e Marquinhos (aos 47' do segundo tempo) para o Vitória; Geovani (aos 40' do primeiro tempo) para o Mixto.
Cartões amarelos: Élber, Jorginho, André, Júnior Soares e Gean (Mixto-MT)
Público: 5.522 pagantes.
Renda: R$ 60.455,00.
Vitória: Deola; Nino Paraíba (Marcos), Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Marquinhos; Maxi Biancucchi (Vander) e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
Mixto-MT: André; Marcos Bahia (Dudu), Odaiu Júnior, Júnior Soares e Jorginho; Elber (Gean), Vitor, Geovani e Robinho; Marclei e Felipe Adão (Paulo Henrique). Técnico: Cláudio Adão.

Nenhum comentário: