Se perguntarem
a maioria dos torcedores se eles preferem estádios, ou saúde publica de qualidade, segurança, educação, eles vão responder que querem mesmo os
estádios. Pelo menos boa parte destes torcedores. Se for estender ainda, mais a
pesquisa, e perguntarem o que eles acham dos governantes mudarem o nome de um estádio
por exemplo, construído com o erário público,
sim, um estádio tradicional, de grande significado para a cultura esportivo de
seu estado, pelo nome de uma marca de cerveja? O que ele pensariam a respeito? Muitos
vão dizer; Eu quero ver é o meu Bahia, ou o meu
Vitoria”. Não me espantarei se a maioria deles, responderem isto. Os governantes
sabem disto, e não vêm problema nenhum,
para mudarem no caso da Bahia, o nome da tradicional e histórica Fonte Nova,
para uma marca de cerveja qualquer. Eles já mudaram o nome do Aeroporto Internacional
de Salvador, que lembrava uma data histórica, uma das mais importante do país,
para homenagear um político!
ELES JÁ MOSTRARAM QUE SÃO MUITO COMPETENTES....
A noticia é que o consórcio Odebrecht/ OAS, que administra a recém-concluída Arena
Fonte Nova, assinou contrato na quinta-feira (28) com a cervejaria Itaipava e
passou a ter o direito de dar o nome ao estádio. De acordo com informações da
coluna Radar On-line, da Veja, o estádio será rebatizado de Itaipava Arena
Fonte Nova. A parceria custará R$10 milhões e ficará em vigor até 2023. A
marca ainda negociaria um acordo nos mesmos moldes para a Arena Pernambuco. Poucos na imprensa falarão sobre o assunto
e sabem por que? Eles vão calar os experts da mídia com gordas cotas comerciais
da Itaipava e dos parceiros comerciais
do consorcio. Pelo menos até a Copa. Vai ter muita Rádio que não transmite
futebol, querendo transmitir os jogos da
Copa do mundo, para entrar neste pacotão, e mamar nestas recheadas tetas. País sem cidadania é assim, o povo não se
revolta e aceita tudo normalmente...ISTO É BRASILLLLLLL.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário